família

380 18 0
                                    

Sim, S/n namorava com Rodrick, mas por mais de muitos julgamentos ela sabia quem ele realmente era.

Um Dia, eles estavam voltando da aula juntos, Rodrick estava com os braços em volta do pescoço de S/n, então ela começa a desacelerar os passos.

- Então...- ele consente- oque vc acha de eu ir pra sua casa??

- por que isso??do nada- ele fala olhando pra ela.

- A... Eu vou está sozinha em casa, eu nunca conheci seus pais, nem seus irmãos, e vc sabe que eu não gosto de ficar sozinha em casa.

- Que tau eu ir pra sua casa?? - ele dos com malícia no olhar.

- não, Rodrick!

- olha vc tem certeza? Meus irmãos São um saco.

- vc é um saco, certeza que eles são legais.

Ele a olha com ironia no olhar.

- Então vc vai conhecer eles hoje. - ela sorri

Ele diz mudando a rota deles (Ainda estavam de apé, e ainda do mesmo geito)

Rodrick:

Sinceramente, não concordo com S/n ir lá em casa, primeiro, meu quarto é uma bagunça 2 meus irmãos são uns chatos 3 ela é perfeita d+ pra minha realidade.

Estávamos passando pela rua da casa dela como sempre (ja que a casa dela é uns quarteirões antes da minha).

- Espera!- ela pega meu rosto e o abaixa, me dá um beijo, e corre pra dentro de sua casa.

- Aí!?

- só vou me trocar calma.- ela entra, e eu a espero.

Quando ela sai de lá, eu aolho de cima a baixo, senhor que mulher, e como ela é minha?

- tá linda sabia?? - Eu digo pondo a mão em sua cintura e a beijando, ela fica meio vermelha, amo isso.

- vamos- ela se afasta é eu resmungo.

[...]

Estávamos em casa, na minha casa, eu e S/n estávamos na sala vendo TV.

- Aí me solta seu idiota- aí que blz o idiota do meu irmão Greg chego da escola- à! Otário, ele fecha a porta na cara de alguém.

Ele se vira correndo mas paralisa, assim que vê eu e S/n comendo pipoca abraçados no sofá.

- Éééé. - Ele diz travado

- o prazer S/n s/s.

- s/s, irmã de s/irmã, credo.

Eu pego uma almofada é jogo nele.

- calma, ele tem razão minha irmã é um capeta. - ela diz meio baixo enquanto Grag sobia correndo as escadas,

- Dps vc diz que eu tenho que tratar meus irmãos melhor.

- É eu só uma exceção.

Eu e S/n ficamos o resto da tarde naquele sofá, até anoitecer.

S/n já tinha conhecido minha mãe no mercado um dia então, foi okk, mais ou menos, e o bebe, ela me troque por aquele pirralho, ela nao largava ele mais até dar a hora dele dormir, ele anda dormindo mais cedo.

Dps eu e s/n fomos nós deitar

~~//~~

Aí gente eu sei fico ruim, vamo da um desconto vai ☝️😔

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔/𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora