𝟎𝟏

658 50 5
                                    

« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .

𝑩𝑳𝑼𝑹𝑹𝑬𝑫 𝑳𝑰𝑵𝑬𝑺

« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .


╰►Este envolvente conto explora os sacrifícios e riscos que os dois pilotos enfrentam para proteger seu amor, incluindo a complexa dança de enganos que executam tanto dentro quanto fora da pista.

. . .

Após a vibrante celebração do triunfo de Max Verstappen no Grande Prêmio de Mônaco, a festa pós-corrida ressoava com uma energia contagiante.

O tilintar das taças de champanhe ecoava os aplausos de uma multidão entusiasmada enquanto Verstappen, radiante de sucesso, desfrutava da companhia de colegas pilotos e fervorosos fãs.

Não foi nenhuma surpresa que o piloto holandês tenha dominado aquele fim de semana de corrida.

Afinal, Mônaco era como sua segunda casa, onde morava desde que ingressou na Fórmula 1 há cerca de dez anos.

O local da boate, decorado com memorabilia de corrida e iluminado por luzes vibrantes, pulsa ao som de música animada.

Um mar de participantes elegantemente trajados, incluindo outros membros de equipes, pilotos e entusiastas jubilosos, se misturava na boate.

Em um canto, Max Verstappen, o centro das atenções, estava cercado por admiradores, seu sorriso radiante refletindo a vitória da corrida.

Garrafas de champanhe estouraram, liberando uma cascata de borbulhas que iluminava a sala com alegria.

A atmosfera permitia tudo, com bebidas fluindo livremente como água e ar, sem custo em todas as mesas.

Charles Leclerc, acompanhado por um seleto grupo de colegas pilotos, acrescentava uma camada extra de entusiasmo às festividades. Sua presença era marcada por um charme descontraído que ressoava tanto com os fãs quanto com os colegas próximos.

O grupo que incluía Leclerc encontrou um canto na celebração onde risadas e histórias fluíam sem restrições, mantendo um ambiente amigável e respeitoso, mesmo na presença dos membros da equipe Red Bull.

O espírito de fair play entre os competidores era tangível enquanto todos comemoravam juntos, mantendo uma distância respeitosa da área reservada para a equipe vencedora.

Consciente de que a mídia debatia os diversos fatores que poderiam ter custado a Charles uma pole position em sua corrida em casa; desde estratégia questionável até possíveis falhas de talento — ele não resistiu à tentação de afogar suas frustrações em álcool.

Assim, Charles se entregou à efervescência da noite como uma forma de escapar da decepção que o havia assombrado desde antes mesmo de cruzar a linha de chegada.

"Outra rodada!", exclamou com entusiasmo.

Algumas pessoas incentivaram seu comportamento, e Charles tratou de encomendar mais bebidas para todos ao redor do bar, embora a maioria já estivesse na pista de dança quando as bebidas seguintes estavam prontas.

𝐀𝐝𝐫𝐞𝐧𝐚𝐥𝐢𝐧𝐞: 𝐀 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora