« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .
𝑭𝑬𝑬𝑳𝑰𝑵𝑮𝑺 𝑰 𝑪𝑨𝑵'𝑻 𝑬𝑿𝑷𝑳𝑨𝑰𝑵
« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .
Antes da sessão de qualificação, Max foi informado por seu engenheiro-chefe de que suas instruções haviam sido executadas.
Logo, surgiram boatos de que o estrategista-chefe da Ferrari havia renunciado de maneira inesperada, gerando burburinhos no paddock e na mídia.
Max encontrou dificuldade em se concentrar, distraído pela ideia de como Charles lidaria com a notícia abrupta, alheio ao fato de que o estrategista havia atuado como um traidor.
Apesar das distrações, Max ainda acreditava que veria Charles ao seu lado no pódio de qualificação até o fim da última sessão.
Ele esperava que o monegasco superasse o tumulto emocional e garantisse a pole position ou, no mínimo, ficasse logo atrás dele.
Afinal, Charles sempre se destacava na qualificação, uma consistência que Max passou a admirar.
No entanto, suas expectativas desmoronaram quando as bandeiras amarelas começaram a acenar durante a sessão, logo seguidas pelas temidas bandeiras vermelhas.
. . .
"Pessoal, tem algo errado com minha caixa de câmbio", comunicou Charles pelo rádio, pouco antes de encarar uma curva que exigiu mais do que o habitual, fazendo-o despencar para a oitava posição.
"Há um problema com a caixa de câmbio", repetiu ele, esperando uma resposta urgente enquanto se aproximava rapidamente da próxima curva.
"Enviado. Retornaremos em breve", respondeu Xavi pelo rádio.
Charles o amaldiçoou mentalmente, irritado com a ausência de qualquer informação útil.
Enquanto se concentrava em contornar a curva, seu foco total em não perder mais tempo, ele não percebeu uma falha momentânea no motor.
Ao acelerar, esse pequeno atraso foi suficiente para lançá-lo em um giro incontrolável, colidindo com força contra a parede.
O impacto foi tão intenso que o mundo ao seu redor escureceu.
Exausto e sobrecarregado, Charles simplesmente se deixou ser engolido pela escuridão.
. . .
“É Charles Leclerc, ele bateu na curva cinco”, ouviu Max pelo rádio.
Seus olhos se arregalaram e, instantaneamente, ele pressionou o botão do rádio no volante para perguntar sobre o estado de Charles.
Para seu alívio, a resposta indicou que o outro piloto parecia estar bem.
Ao retornar aos boxes, a câmera focou em Max, mas ninguém conseguia perceber a preocupação que o atormentava sob o capacete.
Após quinze minutos de espera, o fim da qualificação foi anunciado, deixando-o na segunda posição.
Max dirigiu seu carro até o local designado e desembarcou para parabenizar Lando Norris pela pole position, com Lewis Hamilton em terceiro.
A multidão aplaudiu os pilotos ingleses, permitindo que Max escapasse discretamente após a foto do pódio, deixando os outros dois pilotos para suas próprias celebrações.
Correndo pelo paddock, ele se dirigiu ao hospital do paddock no final da pista.
Aproveitando a atenção voltada para os outros pilotos, Max conseguiu manobrar pela maioria das multidões, mas, infelizmente, Kelly o alcançou no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐝𝐫𝐞𝐧𝐚𝐥𝐢𝐧𝐞: 𝐀 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲
Fanfictie𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: 𝟏𝟖 + [𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐢𝐭 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧𝐭] ━━━ ❝ Eu estava tão feliz que não pude deixar de me divertir, e estou muito contente com isso. ❞ Enquanto dois jovens pilotos carismáticos disputam a supremacia nos circuitos do Grand Prix, su...