« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .
𝑰𝑳𝑳𝑰𝑪𝑰𝑻 𝑨𝑭𝑭𝑨𝑰𝑹𝑺
« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .
Carlos havia planejado a viagem para o próximo Grande Prêmio com a intenção de substituir a presença de sua namorada pela de Lando Norris.
Mal podia imaginar como o comportamento de Lando mudaria tão rapidamente.
Lando, normalmente conhecido por seu charme descontraído, agora parecia irritado com ele, e isso deixou Carlos desconcertado com toda a situação.
Nos dias que antecederam a corrida, um clima estranho se instalou entre eles, marcado por silêncios, tensos e olhares furtivos.
Carlos, pouco habituado a se divertir sem companhia, sentia-se perturbado pela solidão inesperada.
Ele sentia falta das piadas, das risadas compartilhadas, e da facilidade com que tudo fluía entre os dois, incluindo os momentos mais íntimos.
Carlos suspirou, ciente de que implorar a Lando não faria diferença.
Quando o jovem piloto estava de mau humor, era melhor evitar confrontos.
Seus pensamentos, então, voltaram-se para o novo companheiro de equipe, Charles.
Charles era inegavelmente encantador, e Carlos não pôde deixar de admirar sua presença. Contudo, havia uma linha que ele hesitava em cruzar com Charles, algo que ele havia ultrapassado com facilidade com Lando.
Com Lando, tudo fora leve e sem comprometimentos emocionais; ambos sabiam que não havia interesse romântico.
Mas, com Charles, Carlos temia que qualquer avanço pudesse ser mal interpretado.
Por isso, decidiu manter uma distância segura, observando-o de longe, ainda que o desejo por companhia persistisse.
A ideia de se aproximar de Charles girava em sua mente, e ele se viu parado diante da porta do colega, batendo com um misto de expectativa e hesitação.
O silêncio que se seguiu deixou claro que Charles não estava disponível ou simplesmente não queria ser perturbado.
Determinado, Carlos dirigiu-se ao átrio do hotel, passando pelos fãs que ansiavam por uma foto com seus ídolos. Após algumas fotos, ele discretamente perguntou ao concierge sobre o paradeiro de Charles.
"Charles reservou a piscina para a noite", revelou o concierge, sem perceber a implicação de compartilhar essa informação.
Animado com a possibilidade de encontrá-lo, Carlos decidiu ir até a piscina.
Após trocar de roupa, vestiu uma sunga e foi em direção à piscina, acreditando que Charles seria educado demais para pedir que ele fosse embora.
Porém, ao abrir a porta, Carlos parou abruptamente.
A piscina, quase vazia, revelou Charles e outro piloto em uma proximidade que lhe chamou a atenção.
Apesar da surpresa, Carlos interpretou que a posição de ambos, sozinhos no ambiente, talvez fosse algo natural.
"Olhem só o que temos aqui!" disse ele, com um sorriso curioso e um tom brincalhão.
Ele se apresentou de maneira informal, assumindo que, com apenas os três presentes, não seria necessário manter formalidades.
No entanto, ao tirar a camisa, o súbito silêncio o fez duvidar se sua presença era realmente apreciada.
Max, surpreendido pela intrusão inesperada, afastou-se de Charles no último segundo, quase interrompendo um beijo iminente no pescoço do colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐝𝐫𝐞𝐧𝐚𝐥𝐢𝐧𝐞: 𝐀 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲
Fanfic𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: 𝟏𝟖 + [𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐢𝐭 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧𝐭] ━━━ ❝ Eu estava tão feliz que não pude deixar de me divertir, e estou muito contente com isso. ❞ Enquanto dois jovens pilotos carismáticos disputam a supremacia nos circuitos do Grand Prix, su...