« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .
𝑷𝑳𝑬𝑨𝑺𝑬, 𝑹𝑬𝑴𝑬𝑴𝑩𝑬𝑹
« 🏁✺ °🏆 « *🏎 ⊹ ⋆🚥 * ⭑ ° .
A manhã após a infame festa de Mônaco não foi gentil com Charles. Sua cabeça latejava nas têmporas, e ele estava sobrecarregado com problemas sensoriais — tudo parecia muito brilhante e cada som era muito alto.
Ele tentou se levantar, mas qualquer movimento fazia sua cabeça pulsar, então ele se resignou a permanecer na cama o máximo que pudesse.
Prevendo essa possibilidade, ele foi esperto o suficiente para não agendar nada importante para aquele dia.
Seu estado de consciência oscilava, e na terceira vez que despertou, encontrou um prato de café da manhã ao lado da cama.
Fez uma nota mental para agradecer a Alexandra mais tarde.
Embora seu relacionamento não fosse marcado por demonstrações abertas de afeto, eles compartilhavam uma conexão harmoniosa e forneciam companhia um ao outro quando necessário.
A festa em si era um borrão, e ele só conseguia se lembrar de pequenos flashes dela.
No entanto, havia uma memória completamente imaculada e tão vívida que poderia se repetir como um filme em sua mente, se ele permitisse.
Charles estava ansioso para pegar o telefone, tanto para confirmar que a noite não tinha sido fruto da sua imaginação quanto para ouvir a voz de Max, precisando saber se ele também se lembrava.
Max havia deixado claro na noite anterior que o que aconteceu nunca mais seria mencionado, mas uma pequena parte de Charles esperava que ele não tivesse falado sério.
Charles tinha se tornado habilidoso em esconder sua sexualidade, desviando seus pensamentos para longe dela.
No entanto, com Max tão próximo na noite anterior e a desculpa conveniente do álcool para justificar qualquer rejeição potencial, ele achou difícil resistir à tentação.
O pior para ele era que não se arrependia nem um pouco.
O campeão mundial lhe proporcionou a experiência sexual mais gratificante de sua vida, e era embaraçoso admitir que nem tinha atingido o clímax — todo o prazer vinha de poder saborear Max de mais de uma maneira.
Reviver o beijo era uma tortura, ansiando por quão forte o homem parecia sob seu toque e como tinha sido simples abrir mão do controle.
Uma vibração sutil em seu telefone despertou uma onda de esperança delirante dentro dele — talvez fosse Max, querendo retomar de onde haviam parado.
Para seu desânimo, era uma mensagem de sua namorada, informando-o de seus planos de sair a noite toda.
Em resposta, ele disse um casual "Divirta-se".
Para se recuperar da ressaca, o piloto da Ferrari comeu um pouco do café da manhã e entrou no chuveiro, onde a água imediatamente proporcionou algum alívio.
Enquanto o xampu escorria de seu cabelo e seus olhos permaneciam fechados, imagens de Max inundavam sua mente.
Antes que percebesse, seu membro endureceu, e sua mão o envolveu, começando a se movimentar em um ritmo crescente a cada pensamento sobre o loiro que lhe vinha à mente.
Estando sozinho em casa, ele não se importou em gemer o nome de Max, sua respiração se tornando mais pesada enquanto sua imaginação preenchia as lacunas do que poderia ter acontecido na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐝𝐫𝐞𝐧𝐚𝐥𝐢𝐧𝐞: 𝐀 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲
Fanfiction𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: 𝟏𝟖 + [𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐢𝐭 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧𝐭] ━━━ ❝ Eu estava tão feliz que não pude deixar de me divertir, e estou muito contente com isso. ❞ Enquanto dois jovens pilotos carismáticos disputam a supremacia nos circuitos do Grand Prix, su...