Revelação

6 0 0
                                    

Sharon observava Melissa. Hyuku havia pedido para que ele ficasse fora, afinal Maya era a sua inimiga. No intervalo em que ficara sem fazer nada, pensou em Kayra.

Ela havia sido mais que uma amiga para ele, talvez uma irmã. Queria matar Maya para dar o troco a Donny, fazê-lo sentir o que ele sentiu quando o pilar matou a escura.

Mas era uma guerra, e como tal devia ser tratada. Devlin se assegurou de que não haveria incômodos e enviou junto deles Bilo e Zarkon. Aquela dupla irritava Hyuku, Sharon só não sabia o porquê.

Quando tudo pareceu calmo, Bilo se levantou da cadeira.

- Eles estão vindo- disse.- Donny os está guiando.

Aquilo pôs Sharon em alerta. Era agora que teria sua vingança.

Maya chorou no momento em que Hyuku perfurou a sua bochecha. Sentia como se um escorpião havia picado aquele lugar. Não havia o que ela fazer sem seu pingente. Para piorar, ele puxou o dedo, rasgando assim a carne.

Maya viu seu próprio sangue escorrer. Hyuku riu.

- Qual é o problema?- Ele perguntou.- Não gosta de sangue?

Para zombar da garota, o pilar recolheu uma gota do sangue e o levou até a própria língua. As pupilas de seus olhos dilataram um pouco e Hyuku sentiu algo que nunca sentira antes. Um prazer imenso o abordou, sua força havia aumentado.

Olhou para os braços dela e fez mais um risco. Ela teria gritado, não fosse o fato de estar amordaçada.

Não adianta mais lutar, ela pensou. Estamos perdidos mesmo.

Ela sentia seu sangue escorrer pelo seu corpo. Era aquilo que Hyuku queria, era aquilo que aconteceria.

Agora não iria mais fechar os olhos, veria sua morte, se tornaria forte o suficiente para encará-la. Afinal, se os humanos podiam, ela também podia.

Donny voava depressa, Arón o acompanhava pelo ar e os renegados estavam divididos na moto de Daniel e no carro de Natah. Passaram pela escola, pelo local onde a moto de Cadmiel estava abandonada e seguiram em frente mais alguns quilômetros. Nas mãos de Arón, estava o pingente de Maya.

Assim que se aproximaram de uma chácara, Arón sentiu a presença dos pilares e parou bruscamente. Donny entendeu e também parou.

- Quantos você acha que são?- Donny perguntou.

- Pelo menos quatro ou cinco- Arón respondeu.- Zarkon está lá.

Donny assentiu.

- Sim, e Bilo também- ele disse.- Como faremos?

- Não podemos mais contar com o elemento surpresa- Arón sussurrou.- Se os sentimos, eles também nos sentiram.

Ambos olharam para baixo, os renegados chegaram e pararam os veículos.

- Nós temos eles- Donny disse.

Arón o olhou.

- O que está pensando em fazer?- Ele perguntou.- Mandar sete renegados para invadirem um território com cinco pilares da escuridão? É suicídio, Donny!

- Não irei madá-los sozinhos, Arón- disse Donny.- Nós dois iremos com eles. Entenda, se formos só nós, os escuros ganharão. Vantagem numérica. E, se forem só eles, não muda muita coisa. Vantagem potencial.

- Mas se nos unirmos com eles...- Arón murmurou.- Seremos maiores e mais fortes.

Donny assentiu.

- Os humanos têm um ditado- disse.- A união faz a força. O que me diz?

Arón assentiu e os dois desceram. No chão, traçaram o plano com os renegados.

Assim que acabaram, Daniel foi empurrado por Natah. Um espinho passou rente ao seu rosto.

Todos se viraram para ver quem era. Bilo, Zarkon e Sharon (o pilar de asas negras) estavam voando um pouco mais acima deles.

- Bilo- Donny disse entre os dentes.

- Donny. Achou que eu não o sentiria expandindo sua aura e, ainda, voando em minha direção? Realmente provou ser tolo.

- Eu não ligo para essas suas frases idiotas!- Donny exclamou.- Onde está minha irmã?

- Maya está com Hyuku- disse Bilo, enquanto pegava sua espada.- E de lá só sairá morta. Por que não aceita isso? Por causa da maldição?

Donny cerrou os dentes. Arón o olhou um pouco confuso. Verdade que Donny havia dito uma vez algo sobre o nascimento dele e de Maya. Algo sobre uma decisão bem difícil. Mas o que era mesmo?

Donny deu um passo para trás, a fim de tomar impulso para voar em direção de Bilo. Mas, é claro, o escuro havia descoberto.

Donny foi para cima, mas Bilo já estava preparado para receber qualquer ataque. Ainda com certa distância, o escuro acertou o irmão de Maya. Donny teve que se afastar o mais rápido que pudesse.

Sentiu algo escorrendo pelo seu rosto. Sangue. Ele encostou na cabeça e sentiu o líquido.

-Sua irmã não depende de sua vida- Bilo disse.- Em contra posição, você fica totalmente dependente da dela.- Ele fez uma pequena pausa e depois disse:- Esse é o seu medo, Donny. A morte.

Donny materializou a sua espada.

-Meu dom é a coragem, Bilo- disse ele.- Eu não possuo medos.

E avançou. Começou, então uma sucessão de ataques e desvios. Quanto a Zarkon e Sharon, ambos lutavam contra Arón e os renegados.

CaminhandoOnde histórias criam vida. Descubra agora