Fora de controle

8 0 0
                                    

Arón já contava vitória quando algo aconteceu. O pequeno anjo dourado que Donny tinha lhe dado começou a brilhar, os dois olhavam para o colar de Maya um tanto quanto assustados.
- Maya- disse Arón.- O que é isso?
Ela o olhou. Não tinha a resposta para aquela pergunta. Donny havia dito que a peça a protegeria, no entanto, Maya não sabia ao certo o que aquilo queria dizer.
Alguns segundos depois, as asas de Maya retornaram mais fortes que nunca. Involuntariamente, ela as bateu tão forte que acabou empurrando Arón.
O rapaz conseguiu parar o próprio corpo antes que colidisse com o chão. Maya estava assustada. Aquilo nunca tinha acontecido. Arón percebeu aquilo.
- Maya- ele a chamou-, se acalme. O medo só vai trazer problemas.
Como se esperasse por isso, o corpo dela se incendiou. Maya estava forte e fora de controle, o que poderia ser pior?
Seus olhos se encontraram.
Silenciosamente, a garota pedia ajuda. Ver aquela expressão nos olhos de Maya fez com que Arón pensasse rápido. O que tinha de diferente todo aquele dia era a pequena peça de ouro. O que ajudou à Maya a despertar sua aura, levou Arón até a casa, impediu dos cabelos da garota voltarem a ser como antes... Enfim, todas as coisas fora do comum, aconteceram por conta daquele anjo.

CaminhandoOnde histórias criam vida. Descubra agora