Sabe quando você tem um grande sonho desde criança, mas acaba aceitando que nunca vai se realizar porque você é pobre e precisa estar em um emprego estável, uma vez que não é possível viver de sonhos? Isso é, de uma forma bem resumida, a história da minha vida antes de me tornar a atriz mais famosa e bem sucedida do país. Agora estou aqui em plena terça feira, 14 horas da tarde, indo gravar um filme com o Wagner Moura na minha cidade natal, Lanena - sim, é um nome esquisito para uma cidade.
- Eu não acredito! - Escuto Teresa gritar ao meu lado na van.
- Você não acha que deveria parar com esses seus joguinhos já que sempre acaba morta? - Eu digo olhando pela janela, admirando a cidade em que nasci. Não piso aqui há um bom tempo.
- Eu não morro sempre, estou melhorando! - Ela me da um tapinha no braço - mas não era disso que eu estava falando, era sobre isso aqui!
Teresa põe seu celular na minha frente, fazendo com que eu leia uma notícia de um site de fofoca.
GRAVE: Chega ao fim o casamento de Wagner Moura e Laura Cabral
Fontes afirmam que o ex casal não está mais morando junto há 6 meses, mas que o divórcio ocorreu de maneira amigável.
Atualmente Wagner está na cidade de Lanena, interior do estado de Santa Ana, para a gravação de seu novo filme com a mais nova estrela do mundo da atuação, Helena Maria.
A equipe do Fofocas Estrelares não obteve mais informações quanto ao divórcio, por enquanto, fiquem de olho que logo logo voltaremos com notícias exclusivas!
Termino de ler e e reviro os olhos em direção a Teresa.
- Você sabe que o pessoal do Fofocas Estrelares ama um sensacionalismo, vai mesmo acreditar nisso?
- Mas pelo menos eles sempre acertam - Ela tira o celular da minha frente.
- E quando eles contaram que eu estava grávida do Tony Ramos? - Eu pergunto já indignada.
- Ah... dessa vez eles erraram mesmo, mas bombou tanto que deixaram você grávida dele na novela! - Ela começa a rir.
- Pode fazer um anúncio pra mim?
- Anúncio? - Teresa ainda está se recompondo da risada
- Sim, estou precisando de uma nova agente - Cruzo os braços olhando pra frente.
- Boa sorte, você pode até achar alguém mais competente... Mas jamais alguém mais legal que eu - ela começa a fazer massagem em um ombro meu - E muito menos alguém que saiba deixar o seu miojo no ponto que você gosta.
Eu solto uma gargalhada e ela também. Sempre dizem para não misturar amigos com negócios, mas contratar minha amiga de infância como minha agente foi uma das melhores decisões que já tomei.
- Você acha que ele vai estar abatido? - Teresa, me pergunta ainda fazendo massagem em meu ombro.
- O Wagner Moura? Ignora essas bobagens daquele site sensacionalista... - Ela concorda com a cabeça - mas tantos anos de casamento, deve dar uma tristeza, né... isso se a notícia for verdade.
- Você me diz para ignorar as fofocas, mas sempre ama saber de todas e especular sobre, hipócrita - Teresa me empurra de leve e volta para seu celular.
- No encontro de leitura do roteiro ele parecia bem. Foi há 1 mês, não é?
- Verdade, mas ele é ator, né. - Concordo com a cabeça e percebo que estamos chegando ao set de filmagem.
Sobre minha outra história: Estou escrevendo um romance, se chama "Quando o inesperado te espera" , é um enemies to lovers!! O primeiro capítulo já saiu
- Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualmente rodeados de Zumbis | Wagner Moura
FanfictionHelena Maria, aos 25 anos de idade, é a maior estrela do país no mundo da atuação. Quando volta a sua cidade natal para gravar um filme com Wagner Moura, ela se vê em meio a um romance e um apocalipse zumbi.