- Helena!! - Escuto Teresa Gritar - Você precisa sair do hospital agora! Zumbis, são Zumbis! Ou o hospital já colapsou? Eu vou buscar você! Aguenta aí!
- Não!! - Eu grito - Eu fui liberada mais cedo, estamos voltando para a casa, não vai até o hospital! Volta para casa também!
- Entendido! Você tá bem? Eu tô bem para um caralho, matei dois zumbis. Meu Deus, Helena, e se só eram pessoas doentes? Você me infectou com isso de zumbi! O sangue que tenho em mãos é culpa sua! - Ela muda de humor em apenas uns segundos.
- São zumbis! Eu vi! Quase atacaram o Wagner, mas nós estamos bem.
- Me conta tudo quando chegarmos na casa! Não saiam do carro até eu chegar, pode ter zumbis por lá.
- Teresa? - Wagner fala- Tá tudo bem com o Alberto?
- Ele está tremendo desde que saímos do mercado, talvez esteja um pouquinho traumatizado, mas não é um zumbi...
Antes que possamos falar mais, o aparelho desliga.
- Eu não sabia que isso tinha bateria - Digo confusa.
- Agora sabemos que eles estão bem, é o que importa. - Wagner suspira - Meu Deus, Helena... Zumbis?
- Acho que não vamos mais gravar nosso filme.
Ele rir - Aqui está a Helena piadista, muito bom conhecer essa sua parte agora no fim do mundo.
- Ah, não é o fim do mundo... - Realmente é o fim do mundo, estamos acabados.
Poucos minutos depois chegamos a casa, não há sinal de zumbis e decidimos entrar logo para não chamar atenção. O portão automático se abre após Wagner aperta o botão pendurado na chave de seu carro, o qual ele aciona novamente, mas agora para fechar rapidamente o portão. Ficamos no carro aguardando Teresa e Alberto.
- Helena, eu sei que pode não ser uma boa hora pra isso... - Wagner diz com incerteza - mas eu quero esclarecer algumas coisas.
- Eu sei que você estava em choque naquela hora no hospital, acontece. Desculpa ter te chamado de burro.
- Você não me chamou de burro. Chamou?
- Ah, o quê? - Deve ter sido apenas na minha mente, ai.
Ele rir - Tudo bem, tudo bem. Na verdade, eu quero falar sobre o que aconteceu entre nós.
Não acredito que ele quer tocar novamente nesse assunto, já não fui humilhada o suficiente?
- Pensei que tínhamos nos resolvido quanto a isso. - Digo olhando para o chão do carro, não estou em condições de atuar como alguém confiante.
- Você entendeu errado. Eu deixei você porque me senti mal - Ele suspira - Você é muito mais nova, no início da sua carreira de atriz, eu te convido para a minha casa e... não é certo. Então, parei, antes que...
- Antes que o quê? - Nem penso antes de falar, o arrependimento toma meu corpo imediatamente.
É óbvio o que ele quis dizer, ele parou antes que nós transássemos de fato, o que eu, com certeza, não teria sido contra. Wagner parece nervoso, como um adolescente se declarando para o seu primeiro amor, será está assim por culpa dos zumbis ou minha?
- Helena...
- Eu sei.
- Eu não deveria ter saído sem me explicar pra você, mas foi o melhor que eu pude fazer no momento. Peço desculpas, você não merecia ser tratada daquela forma.
Não entendo porque ele se sente tão culpado pelo o que aconteceu, eu pedi. Escuto o portão se abrindo e lá está Teresa. Saio do carro após o portão ser fechado. Teresa corre para me abraçar, seu rosto está manchado com um pouco de sangue, assim como sua camisa. Olho para Alberto e ele parece transtornado.
- Ele tá bem? - Digo cochichando para Teresa enquanto andamos até o interior da casa.
- Acho que um dia ele volta ao normal. - Ela não parece acreditar nisso.
Teresa entra na frente para verificar se não há algum morto vivo dentro da casa, vejo Wagner arregalar os olhos ao perceber a arma de Teresa.
Quando a casa inteira está verificada, sentamos nos sofás da sala e ficamos em silêncio por alguns segundos.
- Teresa, vocês conseguiram alimentos no mercado? - Wagner corta o ar.
- Sim! Bem lembrado, vou logo buscar e guardar - Ela fala já se levantando.
- Não, não! Eu e Alberto vamos lá - Ele puxa o agente pelo braço.
Eu e minha amiga ficamos sozinhas na sala.
- Temos comida para dois meses - Ela diz - Não sei o que vamos fazer depois disso.
- Preciso contar uma coisa... - Falo chegando perto dela no sofá - Eu meio que tenho um bucker.
Autora
Oi, gente! Estão gostando? Estou pensando em parar, mas se tiver ao menos uma pessoa interessada kkkk eu continuo. Beijos sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualmente rodeados de Zumbis | Wagner Moura
FanfictionHelena Maria, aos 25 anos de idade, é a maior estrela do país no mundo da atuação. Quando volta a sua cidade natal para gravar um filme com Wagner Moura, ela se vê em meio a um romance e um apocalipse zumbi.