O ator olha em meus olhos, quase que implorando.
Tiro minha calcinha e a coloco na mão dele.
- Pega a camisola também - digo e saio caminhando até as escadas, subindo para o quarto de Wagner, que fica do outro lado da casa, longe do quarto de hóspedes e de Alberto, que bom, não quero acordar ninguém.
Entro no quarto e já me jogo na cama, muito maior e mais aconchegante do que a do quarto de hóspedes. Quando o ator chega, eu estou deitada de pernas abertas. Ele entra e fecha a porta sem desviar os olhos de mim.
- Você é linda - Wagner respira fundo.
O homem tira a camisa e posso ver seus braços malhados, que homem grande, espero que em todos os sentidos. Em seguida, ele se livra da calça moletom. Seu membro é maior e mais grosso do que eu imaginei em meus sonhos.
Ele sobe em mim, entre minhas pernas, seu corpo é tão pesado, exatamente como eu gosto. Sua língua encontra a minha novamente, com violência e vontade. Ele passa as mãos em minha cintura, abocanha meus seios com sua boca e eu arfo.
O homem desfere chupões em meus seios enquanto desce uma de suas mãos até entre minhas coxas.
- Eu acho que vou enlouquecer se não sentir o teu gosto, Helena.
Amo como ele diz o meu nome, ainda mais com sua voz rouca assim.
Então o ator enfia seu rosto entre minhas coxas. Ele beija minha buceta com vontade, chupa como se estivesse a saboreando. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar, gemo descontroladamente.
- Porra - ele pausa para respirar fundo, olha para mim com sua boca molhada - você é tão gostosa, tão quente.
Ele enfia sua língua em minha entrada e eu grito, já estou me sentindo tonta, não aguento mais provocações, preciso do pau dele dentro de mim agora.
- Por favor... - eu não consigo completar a frase.
- O que, minha Helena? - Ele lambe minha virilha, acariciando minha barriga com uma das mãos. - O que você quer?
- Eu preciso que você me foda - choramingo. - A-agora.
- Ah é? - ele passa levemente um de seus dedos em minha buceta, fazendo com que meu corpo trema e eu solte um gemido - diga que você é minha.
Ele continua passando suas mãos pelo meu corpo.
- Por favor... me fode - eu choramingo mais uma vez - eu preciso, eu preciso.
- Diga que você é minha, Helena. - ele lambe meu clitoris.
- E-eu... - tento procurar forças para falar, meu corpo já está se afundando na cama - eu sou sua, por favor, eu sou sua.
Wagner caminha até a cômoda ao lado da cama, abre uma gaveta e pega uma camisinha.
- Sabe, Helena - ele diz em pé em minha frente, minhas pernas ainda estão escancaradas - eu queria ter fodido você naquela madrugada, dentro daquele armário apertado. Desde lá eu venho sonhando com você, com seu corpo, meu pau entrando na sua buceta apertada.
Wagner rasga a camisinha com a boca e a põe em seu pau com muita facilidade.
Ele avança em mim, beijando todo o meu corpo. O ator abre mais as minhas pernas e brinca com a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta.
- Me fode logo, por favor, eu não aguento mais! - eu digo me contorcendo de prazer, fazendo o ator rir.
- Você que pediu.
Ele encaixa seu pau em mim e eu arfo, uma onda de prazer atinge todo meu corpo. Quanto mais ele enfia em mim, mais eu enlouqueço.
- Ainda tem mais pra entrar, meu bem - ele fala com uma voz rouca.
O ator mete toda sua extensão dentro de mim e começa a se movimentar, suas estocadas começam lentas.
- Tua buceta é tão quente e apertada, tão gostosa - ele geme. - eu quero isso há tanto tempo.
Suas estocadas começam a ficar mais rápidas, ele levanta uma perna minha fazendo com que meu joelho encoste em minha cabeça. Nossos corpos estão suados, quentes, cheirando a excitação.
O pau do ator desliza facilmente em minha buceta encharcada. Nossas respirações estão muito descontroladas, me sinto tonta de tanto prazer.
- Mais rápido! - eu falo tentando conter um grito.
O ator põe a mão em minha boca enquanto aumenta a velocidade de suas estocadas, abafando meus gemidos. Então, ele abocanha um de meus seios e eu preciso me controlar mais do que nunca, meu corpo está enlouquecendo, eu estou enlouquecendo de tanto prazer. Sua boca sobe até a minha e agora ele abafa meus gemidos com beijos.
- Goza no meu pau, Helena - ele sussurra entre beijos - goza pra mim, meu bem.
Wagner enfia mais fundo e mais rápido seu pau em mim, sinto o orgasmo vindo, de repente não tomo mais conta de mim mesma, meu corpo todo estremece, minhas pernas ficam fracas e sinto lágrimas vindo aos meus olhos, gozo no pau do ator, mas ele não para.
- Agora é a minha vez - ele sai de dentro de mim, me deixa de quatro rapidamente.
O homem enterra seu pau na minha buceta encharcada e puxa meus cabelos.
- Você tem essa cara de santinha, mas é uma puta - ele dá um tapa em minha bunda.
Eu enterro meu rosto da cama para abafar meus gemidos, mas isso me deixa mais excitada ainda.
O ator enterra cada vez mais fundo e rápido dentro de mim. Sua mão sai do meu cabelo e aperta minha cintura, puxando meu corpo para o seu pau.
Sinto outro orgasmo se aproximando, meu corpo estremece outra vez e eu grito abafado com o prazer, mas ele não para. O atleta continua estocando cada vez mais, fazendo com que eu tenha mais outro orgasmo. Até que sinto seu pau dilatando dentro de mim, ele grita e goza.
Caímos os dois na cama, cansados e suados. Wagner me puxa para deitar em seu peito e ali dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualmente rodeados de Zumbis | Wagner Moura
FanfictionHelena Maria, aos 25 anos de idade, é a maior estrela do país no mundo da atuação. Quando volta a sua cidade natal para gravar um filme com Wagner Moura, ela se vê em meio a um romance e um apocalipse zumbi.