18

34 2 3
                                    

Acordo com o sol batendo em meu rosto, ainda estou deitada no peito de Wagner, ele envolve meu corpo com um de seus braços. Percebo que o ator também está acordando.

- Bom dia - ele diz ao me olhar.

Sua voz rouca me dá arrepios.

- Bom dia... - digo e, logo em seguida, beijo seu pescoço e mordo o lóbulo de sua orelha.

- Helena... - ele respira fundo - eles já vão acordar, podem nos ouvir.

- Eu não me importo - desço minha mão até o membro do ator.

Wagner solta um pequeno gemido, seu corpo treme com meu toque. O membro dele já está duro, o que me deixa mais excitada ainda. Começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão, enquanto lambo o pescoço do ator.

- Vem comigo - eu sussurro em seu ouvido.

- Não, Helena - ele diz entre gemidos - você já sabe o porquê.

- Por favor, podemos parar para pegar mais comida ou fazer uma horta- mordo o lóbulo da sua orelha - no bunker tem um espaço para plantar.

- E as proteínas? - Ele está suando.

- Eu sempre quis ser vegetariana, mesmo. - Aumento a velocidade dos movimentos das minhas mãos.

O ator arfa.

- Você tem certeza que podemos ir?

- Sim, por favor - choramingo em seu ouvido - além disso, é importante andarmos em grupo em cenários assim.

Wagner tira minha mão do seu membro.

- Eu gosto de você, Helena, muito.

- Eu também gosto de você - sinto meus olhos cheios de lágrimas.

- Eu vou apenas se Teresa achar uma boa ideia - droga!

- Claro que ela acha uma boa ideia! - claro que ela não acha uma boa ideia.

- Isso vamos descobrir depois, agora eu preciso terminar o que você começou.

O ator me vira de costas e enfia seu pau dentro de mim, eu estou mais molhada do que imaginei.

- Como eu amo meter na tua buceta, Helena, tão encharcada e quentinha. - ele grunhe no meu ouvido, mas então para, respirando muito fundo - Helena... esqueci a camisinha.

Ele começa a se tirar de dentro de mim.

- Não! - eu quase grito - eu não posso engravidar ... continua, continua, por favor.

Wagner obedece e continua enfiando seu pau em mim, estocando vez mais fundo e rápido. Assim, de ladinho, ele faz com que eu tenha dois orgasmo.

- Helena, eu vou gozar - ele me avisa.

Ele libera seu gozo dentro de mim, sou preenchida por ele, então gozo mais uma vez.

_______________

Saio do quarto de fininho e, ao chegar nas escadas, dou de cara com Teresa, ela não parece muito feliz.

- Você transou? - que dejavu.

- Teresa....

- O mundo acabando e... - ela respira fundo - tudo bem, é uma despedida.

- Na verdade, ele tá disposto a vir com a gente se você achar uma boa ideia.

- Então ele não vem. - ela vira as costas para ir até a cozinha.

- Teresa, por favor.

- Helena, vai tomar um banho, aproveita que ainda temos água.

Subo as escadas até o quarto de hóspedes. Ao chegar no banheiro, tomo um banho demorado. Ainda estou incrédula com tudo o que aconteceu, zumbis, transa com um ator famoso e gostoso, isso parece coisa de livro.

Nota da autora

Gente, eu sei que sou eu que tô escrevendo, mas Helena está me irritando

Casualmente rodeados de Zumbis  | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora