Já para vocês ficarem cientes...
" Essa vai para todas as leitoras de dark romance que ficam excitadas com uma boa adrenalina e que amam se apaixonar por homens psicopatas...
Angelicca Alpes🌟
Já viu um dark romance baseado em crime? 🎭
Se não verá agora... ☠️
O que é um gangster e oque eles fazem?Vem cá que te explico.
Gângster é um termo usado para definir um membro de uma quadrilha, gangue ou de uma organização criminosa semelhante à máfia.
Algumas gangues são consideradas parte do crime organizado. Gângsteres também são chamados de mafiosos.Sim gângster também são mafiosos.
As gangues fornecem um nível de organização e recursos que suportam transações criminais muito maiores e mais complexas do que um criminoso individual poderia alcançar.
Não sei você mais eles realmente me dão medo.
Mais eles só são de uma organização criminosa? Sim, mais eles também fazem outras coisas que nem eu e você quer saber.
Aliás nem nós apresentamos, prazer galera me chamo Clarisse Clay, podem me chamar de Clary todo mundo me chama assim, mais enfim eu morava em Brooklyn em Nova York, mais tive que vim para Londres assim que meus pais se separaram sim foi difícil para mim as separação deles.
Mais agora eu vou ter que tirar um tempo para mim, decidir ir morar com meu pai em Brooklyn para que eu faça faculdade lá e me formar, desde que eu fui embora Brooklyn mudou bastante, minhas amigas disseram que agora tem garotos bonitos no colégio, pessoas novas, lugares novos, e o que eu não esperava garotos gangster é o que mais aumentou lá.
Mais nenhum deles vencem do Jeff Wayland, aaah mais quem é Jeff Wayland? Pra falar a real eu nem sei, Mary minha melhor amiga disse que ele se mudou pouco tempo, e já colocou o terror em Brooklyn, ela disse que ele já cometeu 100 homicídios ?
fala sério eu não acredito nisso, ele é só um estudante que quer se pagar de um gangster qualquer, aliás ela também me disse que ele é bonito pra cacete olha vou ser sincera, garotos gangster são atraentes pra cacete tipo eu acho na minha opinião.
Isso não deveria ser crime, mais crime mesmo é se apaixonar por Jeff e passar anos fazendo terapia.
Mais o que me deixa tão intrigada é que esse garoto é órfão, e faz parte de uma organização criminosa, isso talvez explica tudo por ele fazer parte, por não tiver ninguém que o incentive a não fazer o que é errado. As pessoas deveria entender o lado dele, isso deve ser horrível.
E como sempre eu Clary tem que se apaixonar por aqueles garotos más.
Lá estava eu no carro indo para casa do meu pai e escrevendo no computador tudo que relatei para vocês, e agora é com vocês continua a história de Os originais mafiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Teen FictionJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...