12 - vagabundo sem perdão.

22 2 26
                                    

do capítulo anterior.


         Clary..🩰

Acordo era 08h00, me levanto escovo os dentes, e tento tomar banho, tiro a roupa da parte de cima mais escuto barulho de porta abrindo, coloco a mão no meus peitos e vou ate a porta do meu quarto fechar mais ai a porta é empurrada, vejo de lado era Jeff.

- oque faz aqui?!

Jeff - vim te ver. Clary - me ver? Ta fingindo demência depois da gente ter quase matado o outro?

Jeff - brigar faz parte!

Ele entra como se fosse o dono do quarto, que ódio.

Senta na minha cama todo folgado, filho da puta.

Clary - se não está vendo eu vou tomar banho.

Jeff - pode ir, se quiser ajuda só chamar.

Clary - ah mais não, me viro sozinha nem que eu morra aqui dentro.

Jeff - orgulhosa do caralho!

Entro no banheiro e tenho dificuldades para tirar o meu short, não era jean. Mais doia muito.

Ate que dou um gritinho.

Jeff - ae deixa eu te ajudar pô! Não vou querer nada.

Ele vem ate a porta mais estava fechada, e então eu abro e ele entra e fecha a porta.

Jeff - clarisse já te vi nua, não precisa tampar seus peitos.

Clary - independente! Ele olha e tira devagar, estava de costa pra pia do banheiro.

Ele vai tirando devagar e se abaixa, ate que pega na minha calcinha e tira devagar...

Tiro minha mão do meus peitos, e amarro meu cabelo.

Deixo eles cairem, e ficarem livres Jeff olha e tenta pegar, mais ele mesmo se recusa e tenta disfarçar.

Jeff - sabe que tem que tirar isso ae ne? Tem que molhar se não infecciona.

Clary - vai arder! Jeff - mesmo assim! Tira clarisse experiência própria.

Ele levanta a blusa e mostra uma pequena cicatriz perto do garoto dele.

O tanto de veias que tinha a redor...

Clary - tira pra mim? Devagar jeff.

E então ele tira devagar, fico olhando pra ele, nossa ele é tão lindo puta que pariu.

Que delicadeza é essa?! Ele é bom nisso.

Clary - oque deu na fita do ganso?

Jeff - como sabe disso? Clary - o jotinha tinha falado. Como ta a Júlia?

Jeff - ela ta bem! Tenho dó dela, sair de um estrupador pra entrar na casa de luxo e conhecer os mlk.

Clary - ue mais por que?! Jeff - clarisse! Os meninos não são bonzinhos não, são vagabundos sem perdão, qualquer coisinha que ela desobedecer é castigo pesado.

- Por exemplo; ficar sem comer por duas semanas, ficar em um porão trancada sem beber e comer, tortura, ser empregada da gente. E se desobedecer mais é sem cabelo e sobrancelhas.

- Enfim os outros não te falo por que vai te traumatizar.

Clary - ai meu deus! Quero vocês bem longe mim, vocês são doentes e loucos.

Jeff sorri olhando no meus olhos e diz - é tarde demais para arrependimentos.

Clary - merda! Jeff você não me machucaria né?

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora