25 - sex, drugs e ets.

14 1 0
                                    

do capítulo anterior.

     
        Jeff. ☠️

rica me ligou falando que tinha invadidos a casa de Will, eles estão quebrando regras invadindo e querendo matar todo mundo assim?!

vai pro inferno todos que invadir, procurar e matar e foda-se os cara do CV não são bons de invadir e querer matar?! Vão ter que ser bons pra assumir e morrer cedo.

quero ver enfrentar e bater a cara pra cima de nois, não corremos de b.o

eles vão ver o que é bom, sei que não é por nois e sim por causa delas, eles é bom de querer mulher dos outros.

mulher dos outros mata mais que revólver, fingir que é cergo mesmo ela sendo bonita e gostosa pra caralho.

mandei o Matheus levar elas pra escola, e que também eu estaria lá, até que eu e os mlk formos pra casa de luxo, buscar as mercadorias e levar pra viajem...

chegando lá...

procuro pela a julia e não a encontrei...

Ricardo - tá procurando a Júlia?! Se quiser falar com ela desce lá no porão.

Jeff - que que ela arrumou?

Ricardo - desobediente! ela já levou duas facadas e já apanhou, ficou três dias sem comer e beber mais não adiantou, agora vai ficar uma semana..

Jeff - tá, mais leva comida pra ela.. vou descer lá!!

Ricardo - jae! falando nisso ela ficou sem comer até agora.

Jeff - vocês tem desentendimentos?!

Ricardo - até demais, brigamos demais já ela me irrita tanto que cê não tem ideia.

Jeff - bom que cê já tem uma dama pro cê, se já aconteceu isso tudo aí.

Ricardo - ela é só minha responsa parça, não vou ter uma relação com ela e se eu ter só seria buceta amiga, e eu o pau amigo dela.

caio na risada - cê é paia demais, mais cê acredita que quem fala que não vai se apaixonar é oque mata e morre por ela!!

Ricardo - mais comigo sou diferente!! Jeff te falar uma coisa, se acontecer alguma coisa entre nós é só ficar por tesão mais sentimentos na minha parte não tenho.. Já ela sim

Jeff - então quer dizer que a Júlia já tem sentimentos por voce? Caralho.

Ricardo - desde do dia que ela veio pra cá, os pensamentos dela os sentimentos tudo, apaixonada por mim..

Jeff - porra, a Júlia é foda kkk, bora lá...

desci as escadas e lá estava ela, de algemas e sem roupa, sem roupa???..

Ricardo é louco mesmo, ele tem meu sangue não é possível kkkkk

Júlia - ah ótimo dois psicopatas para me torturar.

Jeff - isso que dá desobedecer um gângster.

Ricardo - pior que eu avisei..

Júlia - jura?! Pior que eu escutei.. Jeff eu só entrei no caralho do quarto dele.

Jeff - pediu permissão? Mais cê tá errada Júlia entrar no quarto dele sem a permissão dele, ainda mais mexer nas coisas pessoais dele.

Júlia - tá eu entendo, mais qual o problema não sou nenhuma desconhecida!

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora