do capítulo anterior..
Clary. 🩰
Estava nas lojas, olhando as roupas para usarmos na festa, quando terminarmos cada uma foi para casa, eu fui e já era 18h00 acho que meu pai está prestes a me comer viva.
Cheguei em casa ele não estava, deve que tá na delegacia.
Subi as escadas e olhei em toda a casa, não tinha ninguém. Melhor ainda
Fui tomar um banho, pós estava suada e grudenta.
Depois de tomar banho, me deitei e peguei meu computador para escrever. Até que recebo uma mensagem, é desconhecida não tenho esse número salvo.
" Olhe no closet 😈 " e esse emoji? ah vai se ferrar.
Fui morrendo de medo, acendi a luz e lá estava uma caixa preta no meio do meu closet.
Fui devagar e já senti um cheiro estranho, mais estava com perfume e esse cheiro....
- Jeff.. É cheiro do Jeff.
Falo a mim mesma.
E então abri... Ooh arrependimento de ter abrido essa caixa, coloco a mão no nariz chegando para trás até que toco em alguém atrás.... MASS ESTOU SOZINHAAA. Merda e o medo de olhar para trás, mais logo senti o cheiro de perfume.
Aff era o Jeff... Olhei para trás.
Jeff - olá medrosa.
Clary - vai se fuder, por que colocou o coração dessa tal Alicia logo no meu quarto e no meu closet. Te odeio Jeff.
Jeff - sabe até meu perfume? Bom saber. Ah é um presente não gostou?
Clary - impossível não saber seu perfume né, e não gostei sem graça.
Jeff - muito mal agradecida. Pode mudar esse comportamento.
Clary - falou o mandão, Jeff você vai tirar esse coração daqui, pelo o amor que você tem por Deus.
Jeff - não coloque Deus nisso.
Clary - tô falando de você, não do que você faz imbecil.
Jeff - vai ao baile ? Clary - mais é óbvio que sim, nem você e seu irmão idiota vai me impedir.
Jeff - bom que você vai conhecer as gangues.
Clary - do que está falando? Prefiro não conhecer nada.
Jeff - mais vai.. ele saiu do quarto e desceu as escadas, o desgraçado não tirou a porra do coração e vou nem mexer com isso, minha vontade é jogar na cara dele, mais tenho receio ainda não sei oque Jeff é capaz de fazer comigo.
Merda..
Vi que ele estava conversando com meu pai.
Jeff. ☠️
Jeff - boa noite tomas!!
Tomas - quando você chegou?
Jeff - agora a pouco, Clarisse tá lá em cima se arrumando pro baile que vai ter vai deixar?
Tomas - ja deixei bem claro pra não conversar com ela, mais deve que você ouve converse com ela.
Jeff - ela mora aqui e eu tbm, quer oque?
Tomas - está aqui por causa dela, por que você só vinha um ano depois.
Jeff - por causa da Clarisse? Nem fudendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Novela JuvenilJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...