do capítulo anterior.
Júlia. 🌟
acordo, e não consigo me mexer to pensando como estou viva?! Mano eu perdi muito sangue, vejo a poça de sangue a redor de mim, sinto muita dor.
até que escuto passos e barulho da porta sendo aberta, meu coração acelera acho que nunca mais vou desapontar o Rica realmente eu fiz errado.
mais isso não é motivo de me dá uma facada na barriga, não consigo mexer merda!
Rica – pensou bem no que fez?!
apenas olho e não respondo.
— cê é forte sobreviveu três dias!
Júlia – três dias?!!! Puta que pariu. sinto dor
rica – tudo bem?!
Júlia – velho pra que isso mano, olha como eu estou.
rica pega nos meus braços e me levanta, e gemo de dor, até que ele me pega nos braços, e seguro em meu ferimento.
ele sobe as escadas e me coloca na cama. Até que digo.
Júlia – quero fazer xixi.
Rica – só ir ué.
olho pra ele, e ele diz – tá, tá bom.
ele pega nos meus braços e me ajuda a andar, entro no banheiro e me seguro na parede e ele tira minha roupa de baixo
Rica – que buceta hein, porra! Júlia – tira o olho da minha buceta por favor.
Rica – é buceta, impossível tirar.
Júlia – jura?! Tira o pau pra fora então, por que é pau né tenho que ver.
Rica – me faz ficar com tesão...
Júlia – esquece! Tá meio estranho kkk.
Rica – tá nada estranho, quer tomar banho não?!
Júlia – você não perde uma oportunidade né?!
Rica – sou homem quer oque?! Ver mulher pelada é bom pra caralho.
Júlia – te indico pornografia...
Rica – te indico OnlyFans.
Júlia – idiota!! Rica – vai logo tomar seu banho, quando terminar me chama jae?!
Júlia – uii tá bom. Rica – por mim eu ficava, mais seria contra sua vontade.
Júlia – ver não é o problema rica. Rica – é oque então?! Júlia – é você acabar ficar excitado...
Rica – é minha intenção!! Olha eu vou tá colando ae jae?!
apenas concordo com a cabeça.
Júlia / 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Teen FictionJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...