continuação do capítulo 18.
Beatriz.. 🎀
depois que falei aquilo com o tal "chefe" ele subiu as escadas, fiquei lá morrendo de fome e frio e pensando de como seria minha vida daqui a diante.
não sei como vou fugir dessa porra, não tem janelas e a luz só é ligada nas escadas, então vou até lá e acendo.
desci as escadas e me deparo com duas pessoas
— aonde a princesinha vai?
Beatriz – a lugar nenhum, aliás nem tem como sair daqui me poupe!
— você daria uma bela de uma dama..
Beatriz – mais para ser uma dama não tem ser só de um homem?
— inocente ela! Não pequena, quando a tropa inteira quer te comer você tem que dar.
Beatriz – tropa?! Merda.. oque vão fazer comigo?
— psiu! Fica suave tá, é só umas transas...
Beatriz – não, eu não vou transar com vocês. Nem fudendo
— é fudendo sim! Se liga aqui nós vai te levar lá pra cima jae? Qualquer gracinha já sabe.
fico calada e então, eles me levam lá pra cima, mais que merda eu to de pijama uma roupa bem simples de tirar que caralho.
observei a casa bem para que eu poça fugir, até que chegamos em um quarto, ele abriu essa porta e assustei com a porrada de homens que tinha lá dentro.
mano eu só tenho uma buceta um cu e a boca, e pior ainda eu sou virgem....
oque eu faço ? meu coração acelerou com os olhares de um.
to com medo dessa porra de morrer transando.
por favor Levi venha me buscar, me resgate, me tira daqui, eu to te esperando.
— ae garota! cuidado com os pensamentos a gente lê e vê tudo oque tu pensa.
Beatriz – por que? eu não ligo se vocês estão lendo ou oque caralho seja, meu namorado vai vim me resgatar e vocês vão tudo pro jet.
Lv da mdp
melhorar a leitura ouça e leia, quem não gosta de ouvir sem problemas 🥰
— seu namorado é um merda, o Lv da mdp oque caralhos esse garoto faz só se paga de bandido, ele nem saber oque um gângster faz.
Beatriz – eu tenho é pena de vocês, quero ver ele pagar de bandido na frente de voces.
— agora eu to curioso será mesmo que esse mlk faz isso tudo? Ele têm quantos anos? Na verdade quem é esse verme.
Beatriz – quer mesmo saber quem é ele? O Lv da mdp é um original mafioso porra, cês mexeram com o mlk errado.
uns dos homens se olham indignados, e um deles dizem – espera um original? Original??? porra oque fazem com essa garota aqui?!
bocaiz – fiquem suave, ele é só um garoto, pra ser um original tem que ter sacrifícios famíliares, ele só tem 18 anos não tem sangue frio igual a nós.
até que de repente, umas das janelas é perfuradas por tiros.
eu logo sai do quarto e fui correndo até a janela olhei em baixo lá estava o Lv e os amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
JugendliteraturJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...