13 - artigo 157.

21 2 27
                                    

do capítulo anterior.

            Jeff. ☠️☠️

Escuto a campainha tocar, faço de tudo pra clarisse não acordar, e saio do meu quarto fechando a porta, desco as escadas e abro a porta.

Vinnie - suave mano?

Jeff - até de mais, entra ai irmão.

Vinnie - clary ta aonde?! Jeff - dormindo, chorou horrores depois que o pai dela foi embora.

Vinnie - ué por que? Jeff - foi de última hora! Ae tenho que te contar um bagulho mais promete que não vai surtar ?

Vinnie - manda a ver. Jeff - O alec tava querendo que sua irmã vá pro programa.

Vinnie - PRA OQUE ? VAI SE FUDER.

Jeff - eu falei pra não surtar caralho.

Vinnie - impossível não surtar com uma porra dessa, ah mano vai se fuder caralho eu vou matar aquele verme, cara arrombado.

Jeff - ele queria as quatros Clary, Mary, Emilly e Alice.

Vinnie - Nem fudendo, você sabe que ele é o x9 por que não contou pro Lv?

Jeff - Lv sabe, ele mandou não agir agora!

Vinnie - ele não queria falar comigo?

Jeff - Sim! Vou ligar nele agora. Vinnie - Ae Jeff ce tem sentimentos pela a clary ? Seja sincero mano.

Jeff - olha eu nem sei, eu e ela é só ódio.

Vinnie - minha vida inteira também, afinal eu era curto e grosso com ela, até hoje, mais considerado ela como irmã, mais com certeza um sentimento a mais.

Jeff - idiota! Se a clarisse te chamar pra fuder ce vai né.

Vinnie - e por que não iria? Mais falando em fuder, você ja suspeitou que a clary ja pode ter sido estrupada?

Jeff - caralho sim, eu ja desconfiei disso.

Vinnie - sobre ela chamar nome de outro ficando com você, alias oque tu fez?

Jeff - enfiei o dedo no cu dela.

Vinnie cai na gargalhadas que começa a chorar, cara idiota parece que ele nunca enfio dedo no cu de uma mulher.

Vinnie - não mano voce fez oque?

Jeff - deixa de ser bobo vinnie! Acendo um cigarro, e digo - o bom de tudo são os nossos institos.

Vinnie - eu desconfiei pra cacete, mais ela não quis falar. No dia que vocês brigou com ela tentei que ela desabafasse comigo.

Jeff - eu fiquei puto, nossa parece que eu tava endemoniado porra...

Vinnie - entendo, falando a real se ela ja foi estrupada vamos resolver essa porra mano, se o cara fez com ela ta fazendo com outras.

Jeff - eu não gosto nem de pensar, logo com ela? Meu sangue ferver so de pensar.

Vinnie - comigo a mesma coisa. Ae liga pro Chefe ai.

Jeff ligo pra ele, e ele atende.

Lv - fala menino bom! Tudo na paz ae?

Jeff - Tudo na paz, e o chefe? - o de sempre, passa a fita.

Jeff - Ae chefe to com o garoto que o senhor seria falar.

Lv - deixa ele na voz ae! Vinnie - satisfação Lv da mdp. Lv - gostei de você em garoto, satisfação mlk ae você representou la na fita do ganso.

Mostrou lealdade do que faz, quero você nas ideias mais vezes, e outra quero te conhecer hein te passa a visão, se continua assim nessa composição ce vai longe mlk...

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora