11 - " te levar pra ideais "

25 3 37
                                    

do capítulo anterior.


Clary. 🩰

Eu estava bem, meu pai tinha chegado para me buscar, estava confusa.

Entrei dentro do carro e meu pai me fez um monte de perguntas.

- em que sítio estava?

Clary engulo seco e digo - eu não me lembro.

Tomas - Clary não mente pro seu pai, você não bateu a cabeça para não se lembrar.

Clary - pai, não quero falar sobre ta legal.

- responda! Eu preciso dessas informações.

Clary - pra que? Eu apenas levei um tiro de raspão.

Tomas - isso é normal pra você? Se tem alguém querendo te ver morta eu preciso saber Clary pra depois eu não encontrar minha filha morta entende...

Clary olho para meu pai e vi que ele só estava preocupado. - desculpa! É que... to meia pá com oque aconteceu.

Tomas - não quero você saindo por aí, vai ficar em casa até se recuperar.

Clary - mais eu vou poder sair né?

- Não! Clary - oque?? Pai eu não estou no estado de paraplégica.. Pelo amor de Deus.

Tomas - independente clary, é do colégio pra casa e casa pro colégio.

Clary - que saco... Tomas - ah eu vou viajar e queria poder te levar, vou passar 5 dias fora, queria saber se importa e se precisa ir pra Londres ate eu voltar.

Clary - pai eu não sou uma garotinha de 5 anos. Tenho 16 anos, pode ir eu sei me virar sozinha mamãe viajava e eu ficava por que aqui eu não posso?

Tomas - sua mãe viajava ? Clary - Sim!

Tomas - Tá bom então vou confiar em você... Eu não sei oque seria de mim sem você minha filha.

Clary - eu te amo pai.. Tomas - eu também meu amor.

Cheguei em casa e meu pai me ajudou subir as escadas, fui e me deitei.

Tava pensando como vou tomar banho? Não posso fazer uma se quer posição que dói.

Vou chamar umas das meninas, e amanhã tem aula que merda não posso ficar faltando, que merda merda.

Não vi o vinnie desde de ontem, acho que ele não deu a mínima, fiz algo que ninguém ia fazer no lugar dele.

Mais enfim to viva!

Jeff. ☠️

Estava indo pra casa de luxo, pra levar o ganso nas ideias, cara tava sendo suspeito de estrupo.

A mina foi até o vinnie falar sobre ele, ela jurou a vida dela pra não contar a ele, e fazer no sigilo.

Oque os cara faz, bota medo em uma menina que faz sexo com ele obrigada e forçada. Isso me deixa muito puto, fico puto da vida.

Ameaçada de morte por um maldito que obriga a mina ter relações com ele... Toma no cu

Enfia uma madeira enorme no cu dele pra ver oque é fazer sexo obrigado.

Tortura ele até a morte desgraçado, filho da puta arrombado do caralho.

To em frente a casa, tinha vários carros de luxo. Caros pra cacete.

Entro e comprimento os manos, ate chego nos mano do CV vejo ganso, seguro o ódio e comprimento. Minha vontade era afundar a cara dele so no murro.

Vinnie - eai, quase que eu bato nele e afundar a cara dele.

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora