do capítulo anterior...
Angelicca.🌞
como sabem sou filha do Lv o chefe de Blookyn inteiro, eu me orgulho disso? Não!
eu o odeio pós ser filha de chefe só sofre e os caralhos ai, não posso conversa com ninguém.
nem olhar pro lado, moro na Espanha, medo eu tenho? Não! só sou treinada por controlar a mentes desses idiotas, e sei muito bem me defender.
quantas vezes já vieram atrás de mim para me matarem, mais logo eu né, eu tenho é dó de quem vem atrás pra me matar...
tenho 19 anos, e quando o Lv foi preso eu tinha 15 anos, minha mãe foi morta em um acidente de carro, ela era umas ficante de Lv.
a mulher mesmo dele é Beatriz Clay, linda e corajosa eu admiro muito essa mulher... Ela me ensinou a controlar e me defender..
ela foi uma mãe pra mim e também ela me ajudou a da um sumiço, ainda vou recompensar ela...
mais enfim to aqui andando pela ruas da Espanha, desconfiada sempre, qualquer pessoa que vem com papos dizendo que são meus amigos e os caralhos já logo mato de uma vez.
ah mais você está igual a seu pai.. E daí irmão?! Sou filha daquela porra mesmo vou desperdiçar o meu sangue de um louco?
moro em um apartamento bem simples mesmo pra não desconfiarem de mim, meu nome aqui é Anna.
mais meu verdadeiro nome é angelicca se ouvirem esse nome.. Fudeu pra mim tenho que fugir o mais rápido possível.
tá achando que mexer com essas porra de crime é assim? a mais você é filha do chefe quem mexeria?
parceiro, em umas das facções dizem que chefes não devem ter filhos, pós estariam quebrando regras por que o homem que é criminoso tem só uma família e sua família e seus aliados...
sua família é o crime....
infelizmente é triste, a facção do meu pai é a mais "tranquila" dizemos por que olha, a facção 33 eles criem família e constroem uma, e sempre protegem a mulher que tem ao lado...
matam ou morrem!!
já outras facções eles têm uma mulher como objetos, eles podem dar tudo a elas, oque for mais sempre eles a trocam... e elas não são as únicas...
se eu não me engano, os In In justiceiros estão aqui na Espanha, os dark sick que significa os obscuros doentes, e os caveiras na minha opinião a facção mais cruel é os caveiras eles praticamente não toleram nadaaaaa.
eles são muito rígidos..
Já tem 4 anos que estou aqui, na verdade indo e voltando, uns dias são de luta..
qualquer hora e momento eu posso morrer, minha vida ta em risco a cada segundo..
eu não aguento mais viver assim, só sei que eu roubo algumas coisas aqui, só para sobreviver..
não tenho ninguém que poça me ajudar só conheço Beatriz a única que eu confio, mais eu to mentindo que eu não tenha ninguém...
tem os originais, aliados do meu pai eles podem me ajudar pós são aliados do Lv e sim me ajudaria mesmo...
mais não posso me render a ninguém!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Teen FictionJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...