34 - os diabo entre nós. ☠️

15 3 0
                                    

do capítulo anterior.. 

       Clarisse.. 🩰

eu e as meninas fomos de a pé, até por que não vamos morrer por andar né...

chegando lá, umas duas motos passam por nós 4 olhando pra gente, dois homens na duas motos, eles passam e logo da meia volta... Que droga meu coração acelerou...

Emilly – é oque eu to pensando?!

Alice – esconde os celulares!! Diz Alice sussurrando.

Clary – só mantém a postura meninas!! digo sussurrando..

os homens para em nossa frente e paramos também, começamos a olhar e eles a encara que dava pra ver através do capacete..

Alice – e agora? isso nunca me ocorreu.

o homem tira o capacete e babamos quando vimos...

— relaxa gatinhas!! Só estamos marcando presença.

Clary – idiotice essa presença de vocês!!

Alice – não poderiam fazer isso na própria festa?!

Mary – e os outros três não tem rostos??

logo em seguida depois que Mary falou aquilo o homem tira o capacete e diz – abusada você hein ruivinha.

Mary – pra você é Mary!

— prazer Mary, meu nome é Bryan.

Mary – belo nome Bryan!

Clary – ok, já chega a brincadeira, estamos dando o fora, né gente?!

Alice – sim, claro! Vamos..

logo os outros dois tiram o capacete e sai da motos, e um deles gritam..

— espera nós madames!!

Emilly – o cara lançou um madame?

Alice – esse já ganhou meu coração!

Mary – melhore Alice kkkkkk.

esperamos e logo um homem veio com o braço em meu ombro dizendo – prazer Clary meu nome é Jackson..

logo retirei seu braço do meu ombro, e observei a tatuagem em sua mão, caveira? e paro em sua frente, com uma cara de suspeita e digo – prazer Jackson, mais agora a pergunta que eu não quero calar, como sabe meu nome?!

Jackson – impossível não saber seu nome gata!

Clary – fala!! Digo brava com ele.

Jackson – calma.. Ae vem cá! O semblante dele muda rapidamente, e ele aproxima do meu rosto e diz – você sabe como eu sei seu nome, não se faça de desinformada!!

disse ele olhando em meus olhos profundamente..

Clary – é claro que eu sei, mais quero ouvir de sua boca...

Jackson – você não vai ouvir e sim sentir!

Clary – só se eu quiser!! digo dando beijo pra ele, e virando as costas pra ele..

Alice – oque esse arrombado queria?!

Emilly – eles são os cara que fazem viras e voltas como é o nome?

Mary – os cara do Globo da Morte!

Entramos e a festa estava impecável puta que pariu, tava muito dark romance, tinha uns homens fantasiados de personagens de terror..

Até que encontramos com Ayla...

Ayla – aí meu Deus vocês vieram!!!! diz ela abraçando cada uma de nós..

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora