17 - curiosidade matou o gato!

14 3 19
                                    

do capítulo anterior.

         Júlia 🌟

Acordo, e já era 05h00 da amanhã me levanto, escovo os dentes e desco, vejo oque tenho pra fazer e faço um café logo depois saio da mansão e sento na borda da piscina e vejo o sol brilhar.

Ate que sinto alguem sentar do meu lado.

Rica – bom dia!

Júlia – bom dia Rica!

Rica – dormiu bem essa noite? por que não desceu pra jantar?

Júlia – não estava com fome.

Rica – mais tem que comer, seria um desperdício.

Júlia – desperdício de que?

Rica – se você emagrecer mais, não ficará muito bonita!

Júlia – Calma querido, eu não janto a noite é muito difícil eu jantar.

Rica – tudo bem.

Rica entra na piscina e logo diz – vem!

Júlia – nem ferrando, isso tá um gelo Rica!

Rica – eu coloco no quente, relaxa.

Júlia – tem como?! Rica – é claro que sim.

Ele abre um uma portinha que tem na borda da piscina e faz ela ficar vermelha com as luzes, e ficar quente.

Júlia – Nossa como fez isso?

Rica – motivos pra morar em uma mansão.

Júlia – caramba que lindo!! Rica vem em minha direção e pega em meus braços fazendo me puxar w cair na piscina.

Logo subo e taco água nele dizendo – Babaca!!

Rica – você é enrolada demais... Júlia – eu ia entrar tá legal..

Rica – ia se eu puxasse kkk.

Rica se aproxima perto de mim, e logo agarra na minha cintura fazendo que eu toque em seu corpo...

Fico nervosa e confusa, e logo digo – Oque está fazendo?!

Rica – relaxa, você é muito nervosa sabia?

Júlia – Rica, eu não tô muito segura com você me tocando...

Rica – foi tão difícil assim?! Júlia – nem me pergunte... e logo abaixo a cabeça.

ele pega no meu queixo e diz – eu não vou te obrigar a nada, nada além que você não queira!

Júlia – eu sei que você, e vocês não fazem isso! Só deixa eu me recuperar e confiar em você.

Rica – jae! tá suave.

Júlia – quanto tempo eu vou ficar aqui? Digo olhando em seus olhos e vejo que ele desvia e logo abaixa a cabeça afastando de mim.

– isso você não terá resposta!!

Júlia – Rica? Mais por que? não era pra me proteger? pro ganso não fazer nada de ruim comigo de novo, por que tenho que trabalhar não vou ser sustentada por vocês vou?

Rica – tá preocupada com o sustento? Será que você ainda não tá ciente de quem nós somos?!!

Júlia – é que vai que algum momento vocês me colocam pra fora!!

Rica – isso nunca aconteceria, so teria castigos!

Júlia – eu só tô com medo...

Rica – só seguir por onde deve e tudo ficará bem! Não te garanto que nada vai acontecer com você, isso vai depender de você mesma!

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora