do capítulo anterior...
- aí gente me ouçam, os três garotos que estão lá avisou a gente que se nós abrimos a boca iríamos morrer certo? Então é o seguinte se uns dos policiais perguntarem algo sobre os garotos, inventam desculpas ok?!
- ae garota você ficou maluca? Quase morremos naquele avião por causa daqueles imbecis..
- eu vou falar que simm! eram eles que estavam armados!!
- um deles apontaram a arma na minha perna porra!
- vamos falar a verdade sim..
a mulher logo se estressa e diz.
- pós falam caralho! Pós saibam que a morte estará de braços abertos esperando vocês, vocês não o conhecem quem são eles, e se eu fosse vocês fariam o possível para ficar vivos!
o homem logo diz.
- eles não são só garotos! eles são criminosos de Nova York, da gangue mais perigosa de lá, então só façam o que a garota manda!
- obrigada!!
logo a mulher pega o celular e liga para um número que Jeff tinha passado a ela..
- alô? Jackson?
- Sim! Quem é?
- Ah oi, só estou aqui para falar que Jeff Wayland mandou você mandar um carro até o Aeroporto da Espanha, tenta o mais próximo daqui ok?!!
- ok, gatinha! É pra já..
logo os policiais foram conversando aos poucos com as pessoas... e logo a mulher a vista um carro na frente do Aeroporto...
ela vai até o avião e o segurança a para impedindo de entrar novamente..
- opa mocinha.. oque pensa que ia fazer?
- Ah, eu esqueci algo ali dentro..
- quer que eu te acompanhe?
- não! Está bem aqui na frente...
e então o homem balança a cabeça que sim, e logo ela entra e sussurra bem baixo..
- o carro está lá na frente esperando vocês..
Jeff sorri e diz - valeu, te devo uma!
Vinnie - tá de sacanagem?
Jace - Jeff você é paia irmão kkkk..
Jeff - bora, estamos perdendo tempo...
Vinnie - como vamos sair? tem dois seguranças na porta do avião..
Jeff olha para o chão e mostra uma passagem para que eles saiem por debaixo do avião..
Jeff tenta não fazer barulho, e abre e logo ele desce e depois vinnie e Jace e os três fogem bem disfarçados como os passageiros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Teen FictionJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...