Do capítulo anterior.
Clarisse.. 🩰Chego em casa, abro a porta e não dou uma palavra apenas vou ate a cozinha guardando minhas coisas.
Vinnie sobe as escadas, e espero um pouco para subir também.
Subindo la entro no meu quarto, e pego meu celular pra mexer, deito na minha cama e logo tiro a blusa de jeff e fico so de sutiã.
Ate que vinnie bate na porta entre aberta, ele tava sem camisa... Olho pra ele e depois no meu celular.
- posso entrar? Clary - sim!
Vinnie - tá bem? disse ele perguntando e sentando do lado da cama e tocando na minha coxa.
Clary - to sim! fingindo que se importa por que?
Vinnie - não posso impedir o Jeff de nada.
Clary - por que não?!
Vinnie - Psiu! vinnie toca seu dedo no meus lábios, olhando pra eles.
Me levanto, e fico sentada com as pernas cruzadas, olho pra vinnie e ele passa a mao no meu cabelo fazendo que ele fica atrás da orelha.
Ele olha nos meus olhos enquanto fazia isso, logo depois ele vem devagar olhando pra minha boca, eu me afasto um pouco, e logo ele vem de novo.
E me beija leve, dou passagem pra língua ele me beija com vontade, ele vai passando a mão na minha coxa e logo aperta, ele pega minha coxa puxando para que eu fique no seu colo.
Eu passo a mão na nuca e depois desco pra barriga e logo pego no amiguinho dele que ja tava despertado. Ele para o beijo afogante e diz
- aproveitar que Jeff ta no banho, vem senta no meu colo.
Olho pra ele e vou pra cima dele. QUE PAU GROSSO, jogo meu cabelo pra trás e vinnie tira o sutiã e chupa meus peitos, fico com a respiração muito afogante.
Ele para e me beija novamente, ele passa a mão na minha bunda, e logo aperta forte e depois da um tapão.
Paro o beijo e falo - vinnie! Sem barulho.
Vinnie - minha vontade é te fuder toda!
ARREPIEI...
Sinto a ereção dele pulsa, mano era tão grosso.
Ele me beija de novo, mais um beijo de muito desejo, ele beija muito bem, muito BEM!!
Ele apertava meu peito com tanta força que solto um gemido... Logo ele chupa de novo deixando um chupão.
Ele para afogante e diz - Jeff saiu do banho..
Ele me da varios selinhos, e logo pego a blusa do jeff e me visto e vinnie sorri olhando pra mim e vergonhoso e logo sai fechando a porta..
Fico rindo sozinha de tão boba que fiquei, nossa que saudades que eu tavaaaaaaa..
Mano eu acabei de ficar com o VINNIE.
Que gostoso do caralho, lembro dos velhos tempos que ficávamos escondidos.
Aff quero replay. falo maliciosa.
Júlia. 🌟Estava sentada no sofá olhando pro nada, ate que Rica chega com vários meninos trás.
Babo so de ver esses meninos, gente? Que isso que garotos lindos.
Tava olhando muito e logo me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Roman pour AdolescentsJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...