do capítulo anterior.
Vinnie. 🎸
quando vi aquele filho da puta, reconheci!!
era uns do mlk do CV esses pau no cu estão invadindo nosso território não é atoa, quem pisar aqui morre caralho, eles acham que estão mechendo com quem.
vou levar esse verme lá pro inferno deles, mostra para o cara que manda neles nas ideias e levar ele pro jet sem dó fi🙅🏻♂️
vou mostrar para eles oque é ser uma porra de um gângster, vão saindo atirando nas minas assim. Ah mais não vão mesmo, vão tudo pro inferno esses pau no cu.
Clary – mano, eu conheço esse cara.
Jeff – da onde cê conhece ele clarisse?!
Clary se lembra do dia do roubo, e vê que era o Jk oque estava no carro junto com o Alec.
Jeff – clary!! — eu não sei, me confundir não o conheço.
Jeff – para de mentir, acho que vou ter que ter umas conversas com você..
Clary – que conversas? Jeff – não se faça de sonsa amigona.
Vinnie – ae deixa pra trocar ideia depois temos que vazar daqui.
Ph – fudeu irmão a Polícia já tá aqui.
Riddle – merda!! Protegem as garotas.
Mary – Jonas!! Jonas chega por trás colocando a mão na boca de Mary e chega no seu ouvido falando.
— não grita meu nome caralho..
— Jonas?!!
Ret – jotinha cai o fora...
Ayla – o Matheus tá vindo.
Matheus chega com um carro de Polícia e para no meio das meninas gritando.
— entrem rápido!!
Jeff – Jp vai correndo pra igreja pega as peças..
— vocês, parados!!! Vamos atirar.
Will – eu atiro primeiro..
Will atira pra cima e todos sai correndo..
Ricardo – bora, bora...
Emilly – mais que merda todos os policiais viram nossos rostos..
Matheus – deu tempo de ver?! Caralho, tem algum lugar pra levar vocês?
Emilly – sim na casa do Will.
Matheus – jae!!
Mary – tem a chave?! Ayla – então vocês deram certo mesmo?!
Clary – fico feliz.
Emilly – não conto nada pra vocês, Will só tem a cara de quieto mais é um capeta em pessoa.
Alice – deve ser por que ele é um gângster né Emilly, o Jace a mesma coisa to odiando aquele garoto.
Matheus – todos nós somos assim... tá no sangue.
Clary – verdade, Jeff matou sua mãe e seu pai para virar uma desgraça de gângster....
Alice – PUTA QUE PARIU OQ??
Emilly– meu Deus.... Mano ele fez isso mesmo?
Mary – motivos de não ter filhos..
Ayla – sério que vocês não sabiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Novela JuvenilJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...