02 - tímida e não santa.

37 4 35
                                    

  do capítulo anterior...

        Clarisse. 🩰

Eu estava na biblioteca do colégio mais quando vi que Jeff estava com um comportamento estranho pro meu lado logo sai de lá, esperando meu pai chegar para me buscar, mais quando eu entro no carro, Jeff me manda mensagem. Estranho pós não dei meu número para ele, mais estava escrito assim " pergunta o seu pai se eu posso ir com vocês🤪" não entendi esse emoji aff.

e então perguntei.

Clary — pai o senhor pode dá uma carona pro Jeff? Meu pai me olhou com um olhar tipo eu sou um idiota de levar esse garoto? E da onde eu tô conversando com ele? mais ele respirou fundo e disse

— Clary não está conversando com ele está?

Clary — pai! Ele mora lá em casa você quer que não fale com ele?
— não, não é pra dar papo com ele você não conhece do que ele é capaz.

Clary — sim! Eu sei do que ele é capaz tá legal. E então mando um áudio dizendo

— Jeff não vai ter carona hoje beijos.

— beijos?

Clary — que foi? Só foi um jeito educado foi mal.

Chegando em casa subo as escadas e digo pro meu pai parando um pouco.

— pai eu vou tomar banho e ir estudar ok?!

Tomas — Está bem. Olhei para baixo quando dizia a ele, mais quando olhei para subir bati de frente com uma mulher com olhos verdes e cabelos escuros e bem longos, achei uma gata!!

parei de encarar por que estava estranho e disse

— aí me desculpa, você deve ser a melissa né? A namorada do meu pai. Ela passa a mão no cabelo com um deboche, não gostei!

— sim sou eu, e você é a...??

— Clary prazer!! Disse eu pegando na mão dela, quando apresentamos ela desceu e rapidamente fui para o banheiro lavar minha mão, essa vaca é debochada parece que nem gostou de mim, foda-se ela. Não nega o sangue de ser parente do Jeff.

E escuto meu pai dizendo

— conheceu a Clarisse amor?

Melissa — sim, ela é um doce. E eu lá do meu quarto retruco

— doce é meu cu querida.. a porta do meu quarto estava aberta, e então escuto uma pancada vindo do quarto do Jeff, até que né eu sou curiosa vou lá enfrente a porta está escrito.

" proibido entrar "

mais quem é o louco que não vai me deixar entrar.

entrei no quarto lá estava o Jeff tirando a sua roupa sanguentada de sangue eu ia gritar mais Jeff foi mais rápido e colocou sua mão na minha boca fazendo que me suje de sangue e que nossos corpos fica grudados um no outro.

ele sussurra bem baixo.
— você precisa de óculos ou oque? ele solta a mão na minha boca, e então eu vou e ligo a luz já pra discutir com ele.

Clary — primeiro voce é um louco psicótico que não sabe usar a porta da frente e é claro que não usa por que esta todo sanguentado, segundo você não ousa a chegar perto de mim que é uma coisa que você fez a segundos atrás e terceiro não eu não vou parar de entrar no seu quarto por causa de uma porcaria de placa que está na sua porta, por que eu moro aqui posso entrar a hora que eu quero e o momento que quero, você entendeu ou quer que eu escreva um livro para que leia?!

Jeff — quarto já acabou? Ah e sim eu posso chegar e toca em você sim, quinto você não ousa a vim me dizer oque eu tenho que deixar de fazer e fazer, sexto eu tô sanguentado sim por que matei seis pessoas agora pouco e por sinal você pode escutar que as sirenes das polícias está circulando por aí, e sétimo o quarto é meu e tenho regras você querendo ou não, por que se eu entrar no seu voce ia dizer e os caralhos.

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora