do capítulo anterior.
Clarisse.. 🩰Estava caminhando até a casa de Alice, chegando lá ela me recebe tão bem, subo as escadas com ela.
A casa dela é absurdamente linda, luxuosa.
Ela me oferece vinho que estava na taça, eu olho e ela diz.
Alice - desce lá em baixo e pega uma taça pra você amiga.
disse ela sentada na penteadeira e se maquiando.
Ando um pouco até a porta e ela diz - aproveita e traz meu gloss que deixei em cima na mesa por favor.
Clary - claro! Eu trago.
Desço até lá indo para a cozinha, eu caço em tudo na cozinha, olho nos armários nada! tinha uns que eu nem sabia como abria, merda eu tenho uma mansão igual a dela e nem sei. Vergonha mesmo
Procurei em tudo até que paro cansada e subo no balcão chique, e abaixando a cabeça.
De repente.... vejo uma barriga com um abdômen que meu Deus... Vai se fuder que homem gostoso do caralho é esse que está na minha frente... Ele está com um short meio caído que dava pra ver as veias descendo lá pro paraíso dele.
Ele me olha e eu levanto a cabeça e ele diz.
- quem é você?! Oque faz em cima do balcão?
Clary - ah me desculpa! Eu estava procurando uma taça e não a encontrei.
Gente que loiro é esse na casa da Alice? Cara eu tô apaixonada... os olhos lindos, verdinhos....
- é amiga da Alice né? ele vai até aonde não consegui abrir e pega uma taça.
Até que escuto música saindo do outro cômodo da casa, e vejo alguém vindo.
- Vinnie!! o garoto olha pra mim.
e esse Vinnie?? Espera Vinnie??? Porra ele é irmão da Alice.
Olho para ele bem surpresa e digo - Vinnie?
- sim, que foi? Clary - como não se lembra de mim?
Vinnie - não sei quem é você!
disse ele pegando uma bebida e era uísque, ele pega energético e mistura tudo, e depois pega uns picolés de bebidas e coloca no copo.
saio do balcão paro na sua frente e olho no seus olhos e ele para com um copo na mão e diz - só sei que você me parece bem familiar.
Clary - e esta bem claro por que... eu sou a Clary.
Ele me olha bebendo e com uma cara de indignado e diz.
Vinnie - Clary? É você... nossa você mudou bastante.
Fico toda envergonhada ele me olhou de cima pra baixo puta merda, que olhares foi esse pro meu corpo...
- Q reencontro? Você é bem linda hein moça! Com todo respeito claro.
Olho pro cara rindo e digo - obrigada! Moço.
ele vem até mim e estende a mão dizendo - prazer Rick!!
Clary - prazer Rick, meu nome é Clary! Vinnie - é Clarisse mais chamam de Clary.
Rick - prazer é meu gatinha. disse ele beijando a minha mão.
Alice desce um pouco da escada e diz - parece que conheceu o capeta Clary.
Rick - não enche o saco, oh mosquitinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Teen FictionJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...