do capítulo anterior..
Levi. 👿
Cá estou, mais um dia nessa porcaria de prisão já estou entrando em desespero, não sei oque há com o mundo, ou oque está acontecendo a redor.
uma coisa eu penso é em minha filha, os mlk não me ligaram mais.... por que será?! e outra coisa que vem martelando em minha cabeça.
Beatriz tem uma filha, antes dela ter ficado com aquele verme ela já tava com sintomas de gravidez eu lembro muito bem disso pós a própria shopia disse que Beatriz estava grávida de mim, mais não acreditei que seria meu filho ou filha, ela mesma disse que era do Tomas mais não creio muito nesse bagulho não...
despois que ela o conheceu ela mudou comigo e se afastou, pensei em matá-los mais pensei no bebê que estava em sua barriga...
e prometi a mim mesmo que ser fosse mulher ela seria dona das gangues mais perigosas de Nova York e que se fosse homem seria o patrão da mdp... daria meu cargo a ele... Mas pelo oque virmos veio menina!!
e o nome dela é Clarisse nome da minha mãe, Beatriz fez isso de implicância para que eu lembrasse da minha mãe naquela noite que a matei...
sim.. Eu matei minha própria mãe!! e meu pai eu o enforquei até a morte, minha mãe sofreu muito mais que meu pai... eu tirei sua pele e a guardei e até hoje tenho em meu apartamento...
só quero sair daqui, meu lugar é a Casa de Luxo e mais nada, o resto é resto, e outra encontrar minha filha e pedi seu perdão...
e se Clarisse for mesmo minha filha, essa garota será muito honrada!! E muito bem protegida, por que garotas casadas de gângster são procuradas pra morte...
O crime do cv eles não tem Regras e sim Justiça, matamos uma mulher no ano 1994 era mulher deles, mexemos no que tava quieto, fizemos errado sei mais até hoje eles têm isso como vingança...
eles não ligam pra nada se não for o próprio nariz deles!!.. Eu os odeio, e pra ajudá-los eu fui o único ao cumprir o código dos mafiosos..
Para se tornar um original tem que ter sacrifícios famíliares, isso é injusto? Sim! mais vai conhecer a história melhor pra entender por que nós fizemos isso...... eu ainda vou colocar o terror em Brooklyn!
Jeff. ☠️
mandei eles irem embora e vou até os fundos da farmácia, aonde eles estavam e adivinha...
JK ele era meu melhor amigo, confiava demais nesse mano, batia no peito dizendo que era meu irmão, e onde que o sangue jorrasse o dele ia jorrar.
mentira parceiro, ele é mermo um traidor do caralho estava comigo em todas as caminhadas pra fazer o que? Me x9 pra os cara do CV que ódio que eu tenho desse cara mano.
já tem um bom tempo que não vejo ele, por isso esse clima tenso...
JK - saudades de voce irmão...
Jeff - não me chame assim não sou seu irmão ou algo assim do tipo, não tem nada entre nós comédia..
JK - coé parceiro aquilo não foi nada bota fé, o problema é que você acredita demais nas pessoas.
Jeff - e elas me provaram quem realmente você é desgraçado seu pau no cu do caralho e nem vem mexer com mulher minha não.
JK - a filhinha queridinha do papai, o patrão da mdp, filha de chefe não deve estar viva e sim morta!!
Jeff - quem te falou que clary é filha de Lv?
JK - as notícias voam né Jeff, ela é filha de Beatriz ex mulher do Lv mais só que tem um porém, ela não sabe que Lv é o pai dela não é mesmo? E nem o próprio Lv sabe sacanagem né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Teen FictionJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...