31 - o código do vilão .

18 2 0
                                    

do capítulo anterior...

       Jeff ☠️

estávamos na casa de luxo, eu e os meninos só falta o Matheus aquele pau no cu, deve que tava comendo uma eu tenho é certeza.

é agora é real vamos fazer as idéias mais perigosa e cruel que tivemos, primeiro vamos conversar com o Lv depois vamos pra idéias com os cara do td2 o bagulho vai ficar doido irmão...

talvez não sairemos vivos, mais pode ter certeza que vamos morrer felizes, mais de uma coisa eu sei se eu sair vivo eu tirarei meu patrão vivo de lá nem que custe minha vida...

e os 10 mandamentos do PCC?

O partido não admite mentiras, traição, inveja, cobiça, calúnia, egoísmo, interesse pessoal, mas sim: a verdade, a fidelidade, a hombridade, solidariedade, e o interesse comum ao Bem de todos, porque somos um por todos e todos por um.

e assim será até o fim, somos mlk de puro coração é cheio de ódio, mais onde tem muito ódio também teve muito amor......

mais por que não temos mais amor com nós mesmos ou também por que não conseguimos amar alguém, por exemplo uma mulher pra estar ao seu lado..

irmão, para ser um original tem que ter sacrifícios familiares sim, matei minha mãe e sabem disso..

os originais são os primeiros de toda facção, como dizem no Primeiro Comando da Capital, mais aqui é é Os Originais Mafiosos...

o pcc é no Brasil no Estado de São Paulo, aqui somos de nova York em Blookyn, não somos os únicos também, tem vários comércios e lojinhas..

Na Espanha a máfia é rígidas e pegam bem pesado quando se trata de mexer com mulher dos outros, somos iguais eles, tem o meu respeito por isso..

e também não precisa nem ser deles a mulher, eles pegam bolado com os cara já conheci o chefe da Espanha ele é brabo demais..

mais oque me deixa intrigado é que NENHUM deles conseguiram vencer o código dos gângster, tipo não faz sentido por que o Lv conseguiu..

e nenhum deles, nenhum namoral.

qual é o código do gângster?

conhece a história de arlequina e coringa?

em 1999 criaram o código dos gângsters, o código foi criado para aqueles mafiosos que são os verdadeiros e que tem o sangue do demônio, os homens mais perigosos e obscuros que toda garota tem medo..

Beatriz foi corajosa, Lv foi um garoto de bem, mais depois que ele conheceu o mundo do crime.. Ah meu irmão o cara mudou quando entrou no crime, e mudou mais ainda quando leu o livro..

existe um livro.... O primeiro livro de dark romance

esse livro é só para aqueles que são homens de verdade e que querem conhecer e entrar no mundo criminal!!

até hoje não li só derramei meu sangue no jarro puro, onde se junta aliados e irmãos que querem fazer acontecer e igual no mandamentos do crime.

por que somos um por todos e todos por um.... ⚜️

mais esse não é o código.. O código que ninguém conseguiu cumprir é.

"para os gângster puro de sangue; o herói mata você pra salvar o mundo, já o vilão mata o mundo pra salvar você.."

o Lv matou todos os militares da Guarda Civil, os bofes dos Exércitos, tudo que for da Justiça o Lv matou TODOS só pra ter sua amada ao seu lado...

ninguém nunca faria isso por uma mulher, e o pior de tudo Beatriz estava grávida, Lv sabendo que ela estava com o Tomás ele a salvou..

por que ele fez? Por que ele a amava, pra Beatriz fazer oque? Fugir com Tomás...

também falam que mulher de bandido só sofre e morre cedo, não mano você não entendeu.. 😂

Protegemos oque é nosso, mulher nossa não deve ser tocada e muito menos olhada por ninguém, "ah mais vai ficar careca se ficar com outro"

" o homem que você ficar vai morrer você e ele"

Pior que não ela vive mais ele não!! É igual o will disse mulher dele não deve ser casada com ninguém se ela é DELE, é dele parça..

não está dando certo e os caralhos, problema fia vai ficar comigo assim mesmo, dando errado ou não é minha e pronto acabou, não tem vírgula e nem começo!!

o ponto final é esse..

somos rígidos e obsessivos com o que é nosso, avisamos antes de fazer algo, agora se ela não quer ficar com nós de boa tá suave mais ficar com outros ela não vai ficar...

Seguiremos até o inferno se for possível...
somos gângster daremos oque for para ver elas felizes, o amor que daremos é uma transa forte....

Aqui não existe amor parceiro 🙅🏻‍♂️

esse é o papo, agora continuem com o crime mais cruel e perigoso que vocês já leu...

Continuação... ☠️

daqui pra frente é só coisa doida parça..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora