37 - obsessões crués❔

24 3 17
                                    

do capítulo anterior..

02h00 da madrugada.

Emilly..

will me busca da festa que eu estava com as meninas, ele me disse aquilo e entramos no carro mais ele não deu uma palavra assim que entramos.

ele só apenas dirigiu e eu só fiquei quieta e calada, e simplesmente aceitei, não sei pra onde estamos indo..

e então antes que eu falasse...

Will – cala, se dizer algo é pior.

fechei a boca e respirei fundo, e virei meu rosto pra janela e colocando meus pés no banco...

abri a janela do carro... E fiquei olhando o quão a lua está linda!!

estou com medo do que o will vai fazer comigo,

Emilly – eu to com frio..

Will – feche a janela...

que grosso.. fichei e ainda tá frio!

Emilly – não adiantou William.

Will pega uma coberta atrás do carro e me dá e logo diz – vamos pra Las Vegas, e se falar algo sobre é melhor nem falar..

Emilly – oque vamos fazer la? E minhas aulas? William eu estou falando com você.

Will – to foda-se pra isso.. na hora de você curtir você não pensa em mim né vagabunda do caralho.

Emilly – você me respeita! eu tenho que curtir mesmo a vida é minha tá legal?!

Will – eu tenho dó de você sabia? Emilly a vida era sua, se tornamos um só, e se você não tá gostando problema é seu mesmo por que isso não vai mudar...

Emilly – você é doente..

Will – já disse e vou dizer de novo... por você eu sou é louco e obsessivo!

Emilly – eu só fui a festa.. Não fiquei com ninguém saiba disso, william eu amo você..

Will – me ama?

Emilly – sim..

William – eu só não vou ficar com você essa noite por que sei que vou depositar meu ódio todo em você e não quero te machucar mais que o normal..

Emilly – nem um beijo?

Will – para de me provocar..

Emilly – te fiz uma pergunta!

Will – um beijo pode.. se eu me segurar vai ser só um beijo..

Emilly – e por que não transamos?!!

ele me olha e logo pega na minha coxa apertando forte e diz – espera nós chegamos..

Emilly – ok!

Will me olha e logo pega uma facada... eu me assusto e me encolhi no banco e ele disse apontando a faca e logo de repente..

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora