21 - o sangue vai jorra⁉️

13 2 0
                                    

do capítulo anterior.

        Vinnie. 🎸

esperamos todo mundo se encontrar, marcamos em um lugar quieto e fechado, para que não lombre.

até que chega os antigos gângster originas, somos os originais dessa geração, eles são na década 90 e também dos anos 2000.

Riddle é os mais chegados de Lv, igual a ele Lv não confia, depois veio o Th e Jp, e os outros que eram da máfia antiga, e os outros estão presos infelizmente.

até que Jeff reencontra com seu tio depois de anos que shopia morreu...

Jeff – satisfação tio.

Riddle – bom mlk?!

Jeff – sim! e o senhor?!

Riddle – até demais, só vamos tirar nosso chefe de lá.

Jeff – com certeza, nosso sangue vai jorrar se for preciso..

Riddle – tá perdoado!!

Jeff – não mereço seu perdão..

Riddle – aceite ele, não volto atrás não mlk, já tem 3 anos que sua mãe se foi, ela deve tá orgulhosa de ver quem você ser tornou hoje.

Jeff – me arrependo, não era pra mim ter virado gângster... Hoje não tem como eu voltar atrás pós os mlk precisa de mim, e eu perdi minha mãe.

Riddle – todos nós temos as consequências, e você teve a sua cadê o Jace?

Jeff – ele não quis vim, não sei por que...

Will é o que estamos esperando...

até que ele chega e comprimenta todo mundo.

Vinnie – onde tava porra?!

Will – tava éee num corre ai.

Vinnie – cê tava fudendo carai, mentir logo pra mim esqueceu dos nossos instintos?

Will – então tava em uns corre.

Vinnie – se fuder fosse corre nós tava tudo fudido...

Will – vai se fuder vinnie kkkk.

         Clary. 🩰

acordo e era 06h40, me levanto escovo os dentes e vou até o quarto de Jeff e é claro que ele não está, é então desço as escadas, e tomo café e logo depois subo para vestir uma roupa.

me arrumo, passo perfume, me maquio de leve e pego minha mochila e foi até a escola.

chegando lá vejo que tá todo mundo em uma roda não consigo ver oque estão vendo, chego mais perto, passo por umas pessoas e vejo que era duas pessoas ensanguentadas, assusto e era a Maria amiga de Ayla.

saio de lá assustada e trombo em alguém atrás de mim, olho pra trás e era Alice e mary.

Mary – oque tem ai?

Clary – nem queira ver Mary...

Alice – puta que pariu quem deu 5 facadas na Maria????

Emilly – do que estão falando?!

Mary – sabe a maria? Amiga de Ayla? Então ela foi esfaqueada 5 vezes.

Emilly – puta que pariu oque?!!!

Clary – gente a outra menina não sabemos quem é...

Alice – será que esfaqueou as meninas erradas?! Por que a Maria foi esfaqueada e a outra levou um tiro..

Mary – a ambulância já tá vindo? Emilly – sim! Ela está vindo olha lá...

o diretor manda todo mundo se afastar do local..

todos gravaram vídeos e tiraram fotos!! E quando o diretor tava mandando todo mundo entrar na escola nós se afastamos de lá indo pra floresta...

despistamos de lá, e Ayla veio atrás.

Ayla – gente... Aonde voces estão indo quero ir também não consigo ficar lá... Até agora não acredito no que fizeram com a maria...

Clary – ela tá bem né? Ayla – sim! Ela só está inconsciente.

Mary – ela vai ficar bem Ayla... Gostamos muito dela.

Emilly – sim ela vai, maria ela é uma garota muito forte..

Ayla – obrigada meninas... Vocês acham que os meninos sabem por que fizeram isso com elas?! Por que qualquer homicídio eles resolvem não é?

Clary – é oque eu to pensando nesse exato momento, do nada assim ninguém esfaquea e muito menos atira..

Emilly – mais eles já teria ficado sabendo não é mesmo?!

Ayla – vou ligar pro meu irmão, hoje eles ia invadir a prisão...

Clary – como sabe disso? Pera eles vão mesmo? Puta que pariu como sabe ayla?

Ayla – eu escutei o Luiz conversando no celular..

Emilly – eu também escutei o Will falando isso...

Mary – amiga como você ouviu o Will falando? Estava com ele?! Que safada.

Emilly – é que... A gente se encontro.

Mary – menti melhor Emilly kkkkk.

Ayla – luiz?! Pode falar agora?

Ret – pode falar , seja rápida.

Ayla – sabe a maria minha amiga, ela foi esfaqueada e não sabemos quem fez, ela nunca fez nada e esfaquearam ela assim do nada? E a outra menina levou um tiro na cabeça pelo amor de Deus diz que vocês podem fazer alguma coisa.

Ret – porra, só um minuto.

ret chega no Will e conta e logo depois Will chega no Jeff e fala sobre oque aconteceu...

Riddle – que que pega?!

Jeff – não vai da hoje, temos outro corre pra fazer, foi mal tio mais estamos colando ae...

Riddle – que que aconteceu Jeff?

Jeff – esfaquearam uma garota no nosso território..

Riddle – vamos com você..

Jeff – não tio precisa não, resolvemos sozinhos...

Riddle – voltamos do Brasil para tirar o Lv de lá, agora deixa nós ajudar jae.

Vinnie – vamos antes que a Polícia cola lá.

    Tomas... 🚨

recebo uma ligação do meu substituto delegado.

— fala meu patrão!!

— bom dia parceiro, como vai ae no Paraguai?!

— indo tudo bem graças a Deus, eai oque tem pra hoje.

— então, hoje ocorreu um homicídio nesse exato momento de duas garotas que estavam a caminho pro colégio, no colégio Bloody, esse homicídio tá envolvendo rivalidade de facções.

— não me diz que é minha filha...

— não, não é a Clary, o nome delas são Maria e Tainá.

— ok, vou puxar as fichas delas, talvez estavam envolvidas no crime e acabam morrendo, ou seja que eram mulher de uns criminosos por aí e ela ficaram com outro homens de outras facção.

— tá certo então chefe, olha aí e me dá um toque aqui...

Continua...

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora