26 - condenação.

13 2 0
                                    

do capítulo anterior.

    Clary. 🩰

Matheus tinha nós levados pro colégio, entramos na sala e cada uma estudamos, até que se passaram duas horas, eu estava tranquila escrevendo tudo no quadro, até que o microfone do diretor liga e logo ele diz.

– Clarisse Clay compareça na sala do diretor...

olho para Mary assustada, e a professora diz
– Clary!

Clary – eu já estou indo.

Mary diz sussurrando – deve ser nada de mais, não se preocupe!

        Jace..

Jace estava no campo jogando lacross, até que a vise vai até ele avisar que o diretor quer que ele compareça na sala dele!!

— Jace Willian!! O diretor quer que vá a sala dele, o mais rápido possível.

Jace – oque ele quer?

— não sei, só vai..

Jace – aah merda!

         Clary. 🩰

vou até a recepção e o espero até que Jace também aparece e logo me pergunta.

Jace – que caralhos faz aqui?

Clary – não! Oque porra você faz aqui?

Jace – o diretor me chamou para que eu vinhesse na sala dele.

Clary – eu também ué, se você for parar pra escutar eles está conversando com dois policiais...

Jace – eu sei, eles não estão aqui atoa, oque aconteceu?! fiquei sabendo que a casa do Will foi invadida e duas garotas assassinadas.

Clary – são muitas coisas sem respostas, lembra da Maria amiga da Ayla? Ela foi esfaqueada cinco vezes.

Jace – caralho..

Clary – Jeff disse que são facções de rivalidade, mais por que as garotas? Eles não ia atrás de vocês?!

Jace – eles não vem pra cima de nós, eles pegam nossos pontos fracos, indefesas e que não conseguem se proteger, e são vocês.

Clary – mais qual o motivo? e por que nós não fazemos parte do crime.

Jace – você tem muito oque aprender Clary, vocês são nossas damas amadas, eles veem para matar vocês e destruir família, a facção CV é sem família e sem regras, já nós construirmos famílias estamos aqui um pelo o outro, matamos ou morremos por qualquer um..

Clary – acho que a facção mais horrível que existiu é a CV..

Jace – você não viu é nada.. Não existe só duas facções, tem a 4 também.

Clary – como é que é?!!! logo de repente a porta é aberta e o diretor olha pra mim e o Jace.

— posso saber oque está tão interessante!

Jace – não tem nada de interessante deve tá tendo mal entendido!!

o diretor sorri e logo diz – entrem! Temos o bastante para conversar.

Jace sussurra pra mim – mantenha a calma e deixa comigo!!

Clary – está bem!

eu e o Jace sentamos de frente do diretor, eu estava com uma cara de cu pra ele, e o Jace com cara de ódio...

Jace – pode começar..

os dois policiais começaram a me olhar de um jeito, parecia que me conheciam, mais enfim só sei que o clima está estranho.

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora