do capítulo anterior..
Angelicca🌞
AÍ MEU DEUS... SOCORRO!!!
oque eu faço? eu estou correndo loucamente e desesperadamente desses vermes que estão atrás de mim.
todos estão me olhando, e eles gritando dizendo que vão me matar..
será... que esse é meu fim??
eu vou morrer?
Não! essa não é a angelicca filha do Lv que porra estou fazendo?! toma atitude caralho.
rapidamente paro de correr e entro em um estacionamento, e fico de frente com os quatro caras que estavam correndo atrás de mim.
— sabe que não tem pra onde correr né mocinha!!
Angelicca – é mesmo? Já perdeu pra uma mulher em uma luta?
— por que vai dançar balé? kkkkk. uns caiem na risada e diz.
— olha aqui pequena, não queremos machucar você, só queremos saber umas coisas, Angelicca!
Angelicca – não quero papo com vocês, Os In justiceiros eles não tem muita palavra com oque falam, ou oque fazem, são muitos justiceiros..
— é boa nisso né? sim somos os In justiceiros e talvez vamos... matar você! Filhos de chefes não devem ficar vivos, são regras!
Angelicca – oh baby só tem regras na facções de vocês, na do meu pai não tem essas porra de regras então me faça um favor pega suas regras e enfia bem no olho do cu de vocês.. e vamos acabar com essa merda que sou mulher de fazer e não falar.
— gostei dela, pegamos ela e depois matamos.
o homem do lado diz – por que depois matamos?
— ela é gostosa demais, vou ter uma foda com ela.
novamente o homem retruca – isso seria estrupo irmão...
— to foda-se...
e então, caio pra cima deles lutando com eles..
no primeiro dou um chute no seu rosto fazendo o cair.. no segundo pulo em sua cabeça e logo o joelho e vou dando golpes em seu rosto até sangrar..
no terceiro ele puxa meu cabelo e me joga no chão, rapidamente me levanto, dou uns chute mais ele desvia ele percebeu como era meus golpes então fudeu...
— eu era um lutador de boxe, então vai ser meio que difícil você me vencer.
Angelicca – eu também fui treinada gatinho, aí você é um gato... já te falaram isso?
— não, não, não vem querendo me distrair que já sei tudo sobre como você manipula..
angelicca – é mesmo? Voltei minha postura e ando desfilando e vou até onde ele tava e paro em sua frente e digo – então como eu manipulo as pessoas?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18
Novela JuvenilJá viu um dark romance baseado em crime?☠️☠️ eles são as gangues originais em Blookln. Apenas garotos com problemas com garotas e dinheiro, com ódio, e psicopátia e dentre outros envolvidos, eles sequestram as suas amadas..... Conheça a história do...