10 - o verme e o gângster.

13 3 46
                                    

do capítulo anterior.

         Vinnie. 🎸

Vinnie a pega e coloca no carro, e logo pega uma seringa e aplica nela e diz.

— vai ficar bem princesa! Acelera essa porra.

eles chegam no hospital e logo vinnie diz – vão embora, vai ficar eu e as meninas aqui.

Vocês precisam levar pro manos lá, pra ja começar as atividades...

Jace – vai ficar bem mano?! Vinnie – suave irmão.

Jace – da ideia quando a clary acorda. Vinnie – Jae!

Tomas aparece logo depois do meninos sairem.

Tomas encara quando passa do lado deles de will, ph, jace e jv. Ele sobe e os meninos desce as escadas.

Tomas – cadê a clary??? Oque aconteceu nessa porra.

Alice – sei que é nossa culpa! Apenas estavamos em um sítio e quando preparamos para irmos embora ela leva um tiro.

Tomas – MAIS QUE MERDA!!! QUEM É O RESPONSÁVEL POR VOCÊS.

vinnie que estava de cabeça baixa, e que estava sentado, ele olha para tomas e se levanta e diz calmo e posturado para tomas.

— Eu, eu sou o responsável!

Tomas – Vinnie!! Bem que eu queria conversa com você.

Vinnie – podemos?! Ele estende sua mão para fora para ele ir e conversarem la fora. Vinnie estava ciente do que tomas ia fazer, e tomas ja sabia oque ia fazer.

Chegando la fora, tomas passa a mao na cabeça e logo a mao em sua boca, vinnie encosta na parede e coloca seu pe direito na parede e logo pega um cigarro e quando ele ia acender Tomás agi.

ele pega seu antebraço e coloca no pescoço de vinnie com toda força e raiva que faz seu isqueiro cair e o cigarro vinnie coloca na boca e tomas diz — você não era pra proteger elas??!! Onde você tava quando isso aconteceu? Hein porra, se acontecer mais alguma coisa com a clary eu arranco sua cabeça.

vinnie custando respirar diz — eu fiz oque pude... Não tive culpa, então não me mate por isso.

Tomás olha nos olhos dele respira fundo e diz – não fica esperto não viu garoto! Aliás aqueles garotos que sairam daqui agora pouco era seus amigos?

Vinnie – não sei do que está falando.

vinnie olha onde estava o jace na moto observando eles.

Tomas se vira e olha. — ta devendo vinnie? 

Vinnie – Não senhor, apenas olhei e aquela conversa que você ia ter?

Tomas ri e diz – Tá traficando garoto?

porra... como ele sabe dessa merda? Quem o contou??? Que foi o verme desgraçado.

Apenas vou manter a calma, comportamento de nervosismo, ele vai desconfiar.

Olho para ele calmo vejo meu cigarro no chão e o pego e logo digo – tenho cara que tráfico senhor?

Tomas – apenas quero saber, por que pelo que eu to vendo ta bem conhecido, ta acompanhando Jeff?

Vinnie – nunca que chegarei nós pés daquele verme...

Tomas – não são amigos? Vinnie – nunca fomos. Agora se me deixar ir tenho uns corre pra fazer.

Caralho, tenho que parar de falar isso.

Tomas – To de olho em você! Mais já agora que a conversa ta boa.

𝗢𝘀 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora