DOIS MENINOS entraram no quarto do príncipe, percebendo como o referido estava com os olhos voltados para a janela que dava diretamente para a ilha, imerso em seus pensamentos, mas abandonando-os assim que os viu entrar.─ Foi meu pai quem mandou? ─ Ben perguntou, observando as silhuetas de Hugo e Helena entrando em seu quarto.
─ Seu pai parecia surpreso e um pouco assustado, acho que ele ia até virar uma fera, ─ respondeu Helena, sentando-se em uma das poltronas.
─ Mas sua mãe o acalmou, ─ disse Hugo, deitando-se na cama do menino. ─ Não foi uma piada sobre sua primeira proclamação?
─ Eu nunca brinquei com isso Hugo, e essas crianças virão para Auradon, ─ respondeu Ben. ─ E vocês vão me ajudar a fazer com que eles se sintam integrados.
─ Nós? ─ Helena perguntou, levantando os olhos de seu caderno de desenho. ─ Eu vi isso chegando.
Ben sorriu. ─ Você é quem faz com que eles se sintam confortáveis Helena, eu confio em você.
─ Você vai me dever novos materiais de arte, Ben, ─ disse Helena, retribuindo o sorriso do menino.
─ Já que estamos nisso, também vou precisar de novos ingredientes e de uma nova batedeira, ─ comentou Hugo, levantando a mão.
─ Materiais de arte, ingredientes e batedeira nova, anotados ─ Ben anotou isso em seu caderninho ─ Eu prometo a vocês que tudo ficará bem.
─ Audrey estará na chegada dos novos?─ Hugo perguntou, tentando não fazer uma cara de nojo que fizesse a garota rir.
─ Ela é minha namorada, ela deve estar lá, ─ respondeu Ben, olhando pela janela, direto para a Ilha dos Perdidos.
─ Cordelia deve saber disso, ─ comentou Helena, caminhando em direção à mesa de Ben e tirando tudo o que precisava para escrever uma carta para a filha de Ariel.
As duas meninas eram amigas e apesar de terem diferenças, conseguiram estabelecer uma amizade. Enquanto estavam com Hugo e Ben, eles eram os melhores amigos da garota, mesmo crescendo junto com os dois.
─ Você não sabe quando ela volta? ─ Ben perguntou, olhando para Hugo.
O moreno apenas encolheu os ombros ─ Possivelmente retornando após a viagem dos pais, ela e Melody estão sob os cuidados do Reino.
Ben assentiu. ─ Esperemos que não demore muito.
─ Pronto, ─ a loira murmurou, terminando a carta e colocando-a em um envelope com o selo do Reino.
─ Bem, é hora de dar as boas-vindas aos meninos, ─ Ben falou por último, pegando sua jaqueta no cabide de seu quarto e esperando pelos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...