Nas cidades baixas de Corona, é contada a lenda do príncipe perdido. Aquele filho dos reis.
A verdadeira história exata é desconhecida, a única coisa que se sabe exatamente é a cor azul dos olhos do menino.
Aqueles olhos azuis que te hipnotizavam com sua cor forte, aqueles olhos caídos da lua que o identificavam.
Diz-se também que depois de doze anos seria criado um eclipse que reuniria aqueles que perderam a sua metade, um eclipse que reuniria a luz e as trevas, como sempre deveria ter sido.
Mas para isso, eles teriam que lutar contra um último obstáculo para conseguirem se reunir para sempre.
A LUA ESTAVA prestes a cobrir completamente o sol, o céu estava quase escuro. E enquanto Hans deixou a garota na casa de Gothel.
Ela olhou para a garota inconsciente em sua cadeira, preparando-se para o que faria. Só está precisando do sangue dela, mesmo que seja apenas uma gota do sangue da princesa.
Ela sabia que um dos efeitos do eclipse seria o enfraquecimento da barreira, uma boa oportunidade para recuperar algum poder para os seres sobrenaturais.
Mas para Gothel, ela só queria a queda da família real, que melhor maneira de começar pela loira. Ela já imaginava o desespero que Rapunzel teria naquele momento sem saber o paradeiro de seus filhos.
Ela saiu de seus pensamentos enquanto observava a garota se levantar. ─ Tome cuidado.
─ O que aconteceu? ─ Helena perguntou confusa ao conhecer a mulher ─ Onde estou?
─ Na minha casa, encontrei você inconsciente e não seria bom deixá-la aí, não aqui na ilha, ─ respondeu Gothel, entregando-lhe um copo com um líquido estranho. ─ Tome, é um chá calmante.
Helena assentiu e antes que pudesse tomar um gole da xícara, a porta se abriu, chamando a atenção das duas mulheres.
─ Mãe, cheguei, ─ gritou Aleksander, entrando em sua casa, procurando a mulher com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...