𝟮𝟯. ━ 𝘗𝘙𝘖𝘍𝘌𝘊𝘐𝘈𝘚

1K 103 46
                                    

Passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado

AS MARÉS se alinharam e os amantes se encontraram novamente, assim como em todas as vidas que viveram.

─ Eles estão juntos novamente?, ─ Perguntou um garotinho de olhos azuis.

A mulher na frente do menino assentiu. ─ O pirata e a princesa estavam juntos novamente e desta vez foi para sempre, ─ respondeu ela, pegando uma bebê de um ano e abraçando-a.

─ E aquele pirata cuidou do tesouro dele? ─ A curiosidade na voz do garotinho fez a mulher rir um pouco.

─ Ele sempre fez isso, ─ respondeu um homem, pegando o menino pelas axilas e levantando-o. ─ E seu capitão, você precisa dormir.

─ Mas a mãe não disse isso, ─ ele reclamou, fazendo beicinho enquanto segurava o pescoço do homem com seus braços pequenos.

─ Seu pai disse que é hora de dormir, Harry, e sua irmã também está prestes a adormecer. ─ A mulher sorriu ao ouvir os roncos baixos vindos da garotinha adormecida em seus braços.

─ Se você for dormir agora, amanhã você me acompanhará para escolher o próximo caminho ─ o homem tentou convencer o menino, a mulher balançando a cabeça enquanto colocava a menina no berço.

─ Bem... eu vou dormir, ─ o garotinho conseguiu se convencer a dormir com isso, deixando-se enfiar na cama. ─ Mãe.

─ Sim, querido? ─ A mulher se aproximou, retirando o chapeuzinho e deixando-o sobre a cômoda.

─ Você acha... que eu também vou ganhar um belo tesouro? ─ ele perguntou entre pequenos bocejos.

─ E vai ser lindo, querido, acredite, o tesouro chegará até você sem você perceber ─ respondeu a mulher, piscando para ele. ─ Boa noite Harry.

─ Boa noite, mãe, ─ respondeu o menino, adormecendo, enquanto a mãe apagava a luz e fechava a porta atrás de si.

─ Você contou a ele nossa história de novo? ─ Enquanto o homem terminava de tirar o paletó, ele olhou de soslaio para sua esposa.

─ Harry adora ouvir a história de seus pais, querido, eu não poderia me recusar a contar para ele de novo, ─ respondeu a mulher, tirando as joias que usava naquele dia, colocando-as na caixa de joias.

─ Harry é um grande sonhador, assim como sua mãe, ─ comentou o homem.

─ Eu te disse que meus filhos iriam ser iguais a mim, querido, e eu estava certa. ─ A mulher sorriu, levantando-se e aproximando-se do companheiro.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora