𝟬𝟮. ━ 𝘏𝘖𝘉𝘉𝘐𝘌𝘚

2.5K 228 23
                                    

NOVO DIA, novas coisas para fazer, esse era o lema de Helena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOVO DIA, novas coisas para fazer, esse era o lema de Helena. Que adorava aprender coisas novas todos os dias.

A menina teve a sorte de não dividir o quarto com outra princesa e ficou grata por isso.

Acordar exatamente às 7h, tomar um banho relaxante para começar bem o dia.

Vestindo um robe, ela escolheu suas roupas para hoje, entre vestidos, saias e calças.

─ O que você acha desse Flyn? ─ a garota perguntou para seu animal de estimação, um camaleão que dormia confortavelmente em um dos travesseiros de sua cama.

Flyn, o camaleão que a acompanha desde criança, embora ela não se lembre exatamente como o adotou. Sendo uma lagoa de lembranças borradas para a garota, como se algo estivesse bloqueado para ela.

O pequeno camaleão desde então é seu amigo nas aventuras, assim como sua mãe teve Pascal, ela tem Flyn, apelido que deu a ele por causa do antigo nome que seu pai usava.

O camaleão ergueu o olhar, examinando as duas mudas de roupa que Helena lhe mostrou, acabando por escolher o vestido cor de menta que a menina tinha em uma das mãos.

─ O vestido? Não vai ser muito formal? ─ Helena perguntou, ficando em frente ao espelho e deixando o vestido na sua frente, olhando para si mesma.

Flyn apenas revirou os olhos, levantando-se do travesseiro e caminhando em direção a um móvel do quarto, apontando com o rabo para a foto de família que tinha com seus pais.

─ Sim, eu sei, Fly, sou uma princesa, mas quero que eles se sintam confortáveis ​​aqui em Auradon, ─ explicou ela, aproximando-se dos móveis e levantando o camaleão, que pousou em seu ombro.

Helena sorriu ao olhar a foto de família, depois colocou Flyn de volta na cama e trocou de roupa.

A foto era de seu aniversário de dezesseis anos, ela, seu irmão mais velho; Marcos e seus pais.

Flyn recostou-se no travesseiro, ouvindo os diferentes murmúrios da loira enquanto ela caminhava pelo quarto.

─ Estou pronta, Flyn, ─ mencionou a garota, já pronta, ela decidiu prender o cabelo em meio rabo de cavalo, deixando alguns fios do cabelo como franja, usando um colete branco com o grampo do Reino ao qual ela pertencia em cima do vestido.

Terminou de arrumar os livros que usaria hoje. ─ Sinto que está faltando alguma coisa, ─ disse ela olhando para sua mochila. ─ Os presentes!

Flyn se assustou com o grito repentino da garota e caminhou em direção à mesa de seu quarto, onde havia algumas joias que ela mesma fez na noite anterior.

─ Até mais, Flyn, tem comida extra, ─ disse a garota, despedindo-se do fiel amigo e saindo do quarto.

Flyn apenas acenou com a mão pequena, caminhando em direção ao prato de comida e começando a comer com calma.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora