𝟬𝟴. ━ 𝘚𝘜𝘚𝘗𝘌𝘐𝘛𝘈𝘚

1.3K 140 12
                                    

ELA REVISOU NOVAMENTE a folha em suas mãos, ela estava em seu reino para as pequenas férias que Ben decidiu tirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELA REVISOU NOVAMENTE a folha em suas mãos, ela estava em seu reino para as pequenas férias que Ben decidiu tirar. Ela já estava lá há mais de uma semana e certamente se sentia melhor depois do pequeno desastre na coroação do amigo.

Ela sorriu ao olhar a mensagem que chegou em seu celular, uma fotografia que parecia ter sido tirada por Tiana mostrando Hugo, Evangeline e Evie, que acompanhavam a família de seu namorado.

Ela também recebeu uma foto de Cordelia, que mostrava Jay e Samuel enterrando Carlos na areia. Os três meninos acompanharam a ruiva até seu reino por alguns dias.

Finalmente olhando as fotos que eles postaram da viagem de Mal e Ben como um casal de verdade.

Ela deixou o celular de lado, voltando a atenção para a página e continuando com a linha na parede. Desde que chegou, seus dias se basearam em renovar as paredes de seu quarto com novos desenhos.

Passando do roxo ao azul, combinando o vermelho com o amarelo, preenchendo a parede com linhas brancas e detalhes pretos.

A pintura esclareceu e ajudou muito a menina, sendo uma de suas atividades preferidas entre as tantas que sabia fazer.

Ela desceu as escadas, afastando-se para admirar sua arte finalizada, suspirando ao notar toda a bagunça que precisava limpar. Caminhando até o armário em busca dos trapos e de um balde para encher de água.

Ao pegar as coisas, percebeu que as caixas de sua prateleira estavam mal arrumadas e prestes a cair, voltou para o quarto pela escada e as colocou em frente à prateleira alta. Subiu os degraus até chegar na altura da prateleira e arrumou as caixas, notando como havia uma diferente das outras.

Ela estendeu a mão para pegá-lo e sacudir a poeira, notando que a caixa era azul e tinha uma lua gravada na tampa. Sua carranca mostrou o quão confusa ela ficou quando descobriu suas iniciais no fundo da caixa entendi por que ela nunca notou aquela caixa entre tantas lilases.

Ela tentou abri-la, mas a única coisa que conseguiu tirar da caixa foi outro pedaço de papel, que tinha algo escrito com a letra de seu pai.

"Suas lembranças permanecerão vivas, até que eu te encontre em meus caminhos, perguntando e sonhando com você, até que o destino me deixe olhar para você e assim poder sorrir para você.

As estrelas não brilham sem a lua e o sol não guia sem as estrelas."

A menina sentiu uma forte dor na cabeça, que a fez perder o equilíbrio e cair no chão, batendo a cabeça.

Atordoada com o golpe, Helena conseguiu ver as silhuetas de seus pais vindo em seu socorro, olhando pelo canto do olho para a caixa que estava a centímetros de distância dela enquanto ela segurava o papel.

Ela apenas sentiu suas pálpebras fecharem lentamente.

Ela apenas sentiu suas pálpebras fecharem lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora