HELENA terminou de revisar sua agenda, certificando-se de que estava com todos os livros para as aulas de hoje, mesmo não estando com disposição para eles.
Ela passou a noite inteira sem dormir, com pequenas olheiras, mas não deixaria que isso a afetasse, não com os novos alunos.
─ Acabei de conhecer Nolan, ─ disse Audrey, chegando com a loira. ─ Aparentemente ele vai ficar aqui por um tempo.
─ Que alegria, ─ disse Helena, com falso entusiasmo.
─ Você não está animada? ─ Audrey perguntou. ─ Porque Nolan parece que sim.
Helena encolheu os ombros. ─ Eu não me importo Audrey.
As duas se entreolharam em silêncio por alguns minutos, até que a presença de Benas fez mudar de atitude.
─ Olá meninas ─ ele o cumprimenta, sorrindo para as duas ─ vocês estão prontas para o jogo de hoje?
─ Claro Bennyboo! ─ Audrey exclamou alegremente, aproximando-se do menino e dando um beijo em sua bochecha.
Helena fez uma careta enquanto estava fora de vista, tentando ir para outro lugar. ─ Acabei de lembrar que tenho aula, te vejo mais tarde.
─ Adeus! ─ Audrey disse com um sorriso.
Helena revirou os olhos, ao virar no corredor encontrou a figura de Mal e Evie, que ficaram assustadas ao vê-la.
─ Olá meninas ─ Helena sorriu para as duas.
─ Olá Helena! Como você está bem hoje! ─ Evie mencionou, sendo atingida no estômago por Mal diante do rosto insone da garota.
─ Obrigada. Vocês estão procurando por Ben? ─ a loira perguntou inclinando a cabeça.
─ Sim, temos... Alguns problemas! ─ Com aula de matemática e precisamos que ele nos explique, ─ Mal respondeu, colocando os braços para trás.
Helena assentiu. ─ Ele está aqui virando no corredor, embora esteja com Audrey, ─ disse ela com claro descontentamento.
─ Achamos que você e Audrey se davam bem. ─ Evie olhou para a garota com curiosidade.
─ Não exatamente, temos muitas diferenças nossas, ─ explicou Helena. ─ Tenho que ir depois conversamos.
─ Até mais, ─ disse Mal, virando-se para olhar para Evie com um sorriso.
─ Eu tenho uma idéia.─ Primeiro você se encarrega de dar os biscoitos para o Ben e depois me conta sua ótima ideia, quero terminar esses esboços.
─ Bem, ─ Mal murmurou finalmente, colocando em ação o que estava prestes a fazer antes de conhecer Helena.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...