𝟮𝟵. ━ 𝘍𝘌𝘓𝘐𝘡 𝘋𝘌𝘡𝘖𝘐𝘛𝘖

432 55 1
                                    

─ O QUE você quer fazer hoje?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O QUE você quer fazer hoje?

─ Durmir, mas daqui ouço a emoção da mamãe e do vovô.

─ Eu os ouço de qualquer maneira.

─ Se nos escondermos? Eles vão nos repreender?

─ Papai deixou Pascal e Max observando, se sairmos daqui, papai saberá.

Os dois continuaram deitados na grama, olhando a noite estrelada, mal tiveram tempo de serem eles mesmos.

Como as trombetas soaram pela manhã, eles sabiam que não seriam salvos.

Hoje é o aniversário dos gêmeos e seria o primeiro aniversário que passariam juntos em quinze anos.

Aleksander inicialmente se sentiu desconfortável com isso, já que desde que se lembrava, Gothel sempre dava desculpas para ele em relação ao seu aniversário.

Poucas das comemorações que ele teve foram feitas por Ivy e Klaus.

Já para Helena foi mais um dia emocionante para ela, com a diferença que agora ela voltaria a comemorar o aniversário com o irmão gêmeo.

Então os dois pediram para passar o aniversário em família, só os sete.

Com a noite reinando no céu, Rapunzel e sua mãe ficaram encarregadas de arrumar a sala, Eugene cuidando da comida enquanto seu avô supervisionava tudo.

─ Eu sabia que eles estariam aqui. ─ Eugene chegou até eles, sorrindo ao vê-los deitados na grama. ─ A festa está prestes a começar e faltam as estrelas da noite.

─ A mãe colocou muita decoração? ─ Aleksander perguntou, ajudando Helena a se levantar e caminhar com o pai até a sala.

─ Sim, ela está muito animada e eu também, ─ respondeu Eugene.

Ao entrar, Eugene correu para ficar ao lado da esposa, deixando os dois gêmeos na entrada.

A sala estava decorada com balões azuis e roxos, o número dezoito em uma das paredes, alguns presentes em uma das mesas.

Apagando as luzes, Marcos entrou na sala com o bolo, enquanto seus pais e avós cantavam.

Parabéns para você, parabéns para Aleksander e Helena, parabéns para você!

─ Feliz aniversário, dupla, ─ disse Marcos, chegando à frente deles.
─ Faça um desejo.

Os dois se olharam por alguns segundos, aproximando-se do bolo e apagando as velas.

─ Os presentes! ─ exclamou a avó, levando-os para a cadeira, enquanto Rapunzel pegava o bolo para distribuí-lo.

─────ೋღ 🌼 ღೋ─────

─ Você tem certeza da sua decisão, Ben?

─ Estou perfeitamente bem, ─ respondeu ele, arrumando alguns livros na estante de seu escritório. ─ Por que a pergunta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora