𝟬𝟳. ━ 𝘊𝘖𝘙𝘖𝘈𝘊̧𝘈̃𝘖

1.3K 136 6
                                    

─ TEM CERTEZA que não vai ser estranho se eu e Mal usarmos um vestido quase da mesma cor? ─ Helena perguntou olhando para seu reflexo e notando o vestido que Evie fez para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEM CERTEZA que não vai ser estranho se eu e Mal usarmos um vestido quase da mesma cor? ─ Helena perguntou olhando para seu reflexo e notando o vestido que Evie fez para ela.

Um lindo vestido princesa lilás, com saia larga e esvoaçante, decorado com detalhes em renda e strass, e elegante decote reto.

A tiara na cabeça com algumas tranças, mas deixando alguns cabelos soltos, com maquiagem sutil destacando os olhos verdes.

─ Claro que não, as duas ficarão igualmente espetaculares, ─ respondeu Evie, terminando de colocar os últimos detalhes no vestido.

Helena assentiu, voltando seu olhar para a janela que mostrava as diversas pessoas andando prontas para a coroação de Ben.

[...]


─ Nervosa? ─ Marcos perguntou ao lado dela.

─ Talvez, ─ respondeu Helena, recostando-se no assento da carruagem.

Marcos, assim como Eugênio, usava terno preto e dourado, enquanto Eugênio não estava com jaqueta, deixando a insígnia do Reino em seu colete.

Enquanto Rapunzel usava um vestido cor coral, com a coroa e o cabelo curto penteado perfeitamente.

─ Os Reis de Corona! ─ exclamou Branca de Neve, que foi a anfitriã do evento.

─ Você acha que James está aqui? ─ Marcos perguntou, tentando não sorrir de emoção ao pronunciar seu nome. ─ A mãe dele está aqui.

─ Tiago ainda está em seu Reino Marcos, ele não pôde comparecer à coroação ─ Eugênio respondeu, ajudando sua esposa a descer da carruagem.

O casal desceu primeiro, fazendo continência e caminhando em direção às escadas onde eram esperados por Ben e Fera.

Marcos ajudou Helena a descer, segurando-a com força pela cintura enquanto eram cegados pelos flashes das câmeras à sua frente.

─ Como eles são lindos, ─ elogiou Belle, sorrindo para eles.

─ Claro que meus filhos são grandes donos da minha beleza, ─ comentou Eugene, fazendo os outros rirem.

Os gritos ficaram mais altos, anunciando a chegada de Ben e Mal.

Helena seguiu os pais até um dos corredores para entrar no castelo, já que Ben seria o único que entraria pela porta principal.

Ao se acomodarem nos lugares designados, a garota cumprimentou Cordelia que usava um vestido azul de sereia.

Hugo vestia um terno verde floresta, deixando os cachos soltos e sem gravata.

Por fim Samuel estava vestindo um terno azul claro, seu cabelo escuro estava penteado mas com pequenos fios soltos.

O refrão começou, anunciando a entrada de Ben, que entrou em um ritmo lento mas seguro, Bella sentiu pequenas lágrimas nos olhos ao ver seu pequeno.

Ben olhou para Helena e Hugo, que lhe deu um sorriso de apoio, finalmente olhando para Mal, que também sorriu para ele.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora