─ ONDE ELA está? ─ Aleksander perguntou, entrando na sala e procurando a loira com o olhar.
─ Ela adormeceu. ─ Ivy ergueu os olhos da revista. ─ A coitada estava realmente assustada.
─ Tanto que ela começou a cantar, ─ comentou o menino, divertido.
─ Ela está no seu quarto, Alek, só não a acorde, ─ disse Ivy finalmente. ─ Vou buscar Klaus.
Aleksander assentiu, observando a silhueta da ruiva sair do local, indo em direção ao seu quarto.
Ao entrar no quarto, notou a trouxa da loira enrolada nos poucos cobertores, seus cabelos loiros se destacando entre as cores opacas.
Ele deixou seu arco e flechas na cadeira perto da porta, aproximando-se lentamente e sentando-se ao lado da garota adormecida.
Ele sibilou ao sentir seu braço queimar pela ferida aberta, movendo cuidadosamente o braço e acariciando algumas mechas da garota.
Após sua briga de insultos com Harry, no caminho de volta para seu "covil", ele foi emboscado por vários capangas de Harry que queriam que ele continuasse lutando.
Ele conseguiu se livrar, mas acabou com alguns hematomas, inclusive o ferimento no braço esquerdo.
Helena suspirou entre as carícias, se acomodando mais, enquanto Aleksander sorriu levemente, apagando o sorriso rapidamente.
O homem de cabelos negros lembrava vagamente de alguns sonhos onde aparecia uma garota igual a Helena.
─ Alek, ─ sussurrou Klaus, parado na porta.
Aleksander olhou para cima, pegando delicadamente uma mecha de cabelo e puxando-a.
Ele deixou a garota dormir ao sair do quarto, encontrando Klaus e Ivy em volta de uma mesinha.
─ Você está com isso?, ─ Perguntou Klaus, pegando algumas garrafas com vários líquidos.
─ Aqui está. Tem certeza de que funcionaria? ─ perguntou o garoto, sentando-se em uma cadeira.
Klaus encolheu os ombros. ─ Deve, mas vamos ver o que acontece.
─ Por que estamos fazendo isso? ─ Ivy perguntou.
─ É melhor livrar-se das dúvidas de uma vez por todas, ─ respondeu Alek. ─ Além disso, é certo que o boato já chegou aos ouvidos da minha mãe.
Ivy assentiu, olhando para o caldeirão, enquanto Klaus pegou a mecha de cabelo de Helena entre os dedos, deixando-a cair no caldeirão.
O líquido no caldeirão adquiriu uma cor dourada junto com alguns brilhos, Klaus rapidamente despejou o líquido em uma jarra, deixando o caldeirão em um local isolado.
─ Isso servirá por enquanto, ─ ele falou, entregando a garrafa a Aleksander. ─ Só você pode saber.
─ Obrigado por isso. ─ Aleksander colocou a garrafa na jaqueta, virando-se assim que ouviu os passos da loira se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...