SEUS OLHOS estavam focados no grupo de pessoas reunidas na sala, os nervos percorrendo seu corpo.
Voltando o olhar para o espelho à sua frente, ele sorriu levemente ao notar a pulseira em seu pulso.
Para a ocasião, ele teve que usar um terno preto, com destaque para a insígnia da família, passando novamente a mão pelos cabelos na tentativa de ajustá-los.
Exatamente duas semanas se passaram desde sua chegada a Auradon e embora no início tudo estivesse calmo.
Foi surpreendente saber o que aconteceu uma noite antes de chegar.
Hoje seria sua apresentação real aos outros reis e rainhas.
Helena fez questão de conversar com Ben sobre tudo o que aconteceu.
─ Alek ─ Helena falou, chamando sua atenção.
O menino se virou encontrando a figura de sua irmã, a loira estava com um vestido dourado, destacando os olhos.
E fazendo um claro contraste entre eles.
Ele se aproximou dela, sorrindo. ─ Como estou?, ─ ele perguntou a ela.
A garota sorriu. ─ Uma beleza, ─ respondeu a garota, piscando para ele.
Os dois riram depois disso, de mãos dadas para começar a caminhar de volta para a sala.
Marcos se aproximou dos dois com um sorriso, este em vez disso usava um terno azul e a coroa real na cabeça.
─ Nervoso?, ─ o homem mais velho perguntou ao irmão.
─ Se o papai não desmaiar de novo, tudo ficará bem, ─ Alek respondeu brincando.
Chegando com os pais, que olharam para os três com orgulho.
Eles subiram para o pequeno palco improvisado na sala, Eugene tomou a palavra depois de pegar outra taça de champanhe.
─ Acho que todos estão um pouco confusos com esse encontro inesperado, mas acho que é uma boa forma de anunciá-lo ─ falou emocionado. ─ Há quase doze anos, um dos meus filhos a nossa Lua desapareceu, ─ explicou ele amargamente.
Helena sentiu Aleksander apertar ainda mais, olhando para cima para sorrir calmamente para ele.
─ E realmente, até para mim foi uma surpresa ─ disse ele com lágrimas nos olhos. ─ Até desmaiei quando descobri ─ ele sorriu orgulhoso ao olhar para os filhos. ─ Mas nesta noite, eu anunciei a vocês... Que meu filho, Hunter... Nossa Lua, voltou para o nosso lado.
Aleksander olhou para Helena, ambos decidindo subir ao palco ao lado de Marcos, deixando Aleksander na frente dos outros dois.
Todos ficaram entusiasmados e aplaudiram ao ver o retorno do menino.
Aleksander sorriu para seus pais, olhando para algumas pessoas, alguns olhando para ele com alegria, enquanto outros continuavam processando a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...