(☀) ━ 𝘌𝘟𝘛𝘙𝘈 𝘛𝘙𝘌̂𝘚

712 73 6
                                    

A MANHÃ no castelo foi tranquila, com Eugene e Rapunzel sendo os primeiros a acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MANHÃ no castelo foi tranquila, com Eugene e Rapunzel sendo os primeiros a acordar.

Enquanto Eugene verificava algumas coisas em seu escritório, Rapunzel dirigiu-se ao quarto de Helena.

─ Olá, querida... ─ela falou ao entrar no quarto, percebendo que a garota não estava lá.

Com alguma apreensão, ela se dirigiu ao quarto de Aleksander, ficando assustada por também não conseguir encontrá-lo.

Antes que pudesse gritar com Eugene, ela decidiu se certificar de que Marcos estava em seu quarto.

O alívio voltou ao seu corpo quando ela entrou e encontrou os três dormindo na cama de Marcos.

─ Crianças... ─ ela murmurou enquanto se aproximava da cama. ─ Acorde antes que seu pai chegue.

─ Mais cinco minutos, ─ Marcos sussurrou, batendo com o braço em Helena, que estava entre ele e Aleksander.

Rapunzel riu disso, pegando o cobertor e descobrindo os três. ─ Para tomar café da manhã. Agora.

Os três, entre reclamações, resolveram ouvi-la.

Eugene tentou não rir ao notar os rostos adormecidos de seus três filhos, terminando de servir o café da manhã nos pratos correspondentes de cada um.

─ Imagino que vocês se revelaram, ─ comentou Eugene.

─ Mal consegui terminar os livros, ─ respondeu Helena, pegando o chantilly da mesa.

─ Tem certeza que quer ir? Quer dizer, poderíamos enviar algum guarda na sua presença ─ Eugene, ele ainda não concordou completamente com a decisão de Helena.

Após a festa improvisada, Helena conseguiu convencer Ben, junto com Evie, a ajudar os que estavam na ilha.

Tendo que ir a cada três semanas para revisar o andamento e enquanto Evie se certificava de que estava tudo bem, Jay ficou encarregado da segurança, para que finalmente Helena se encarregasse de ensinar os mais pequenos.

─ Mãe, ─ disse Helena, pedindo ajuda à mãe.

Rapunzel, com isso, pegou um pedaço de Bolo Quente para dar a Eugene. ─ Helena sabe exatamente o que está fazendo, então pare de ser superprotetor com ela.

Eugene acenou com a cabeça enquanto olhava para o rosto sério de sua esposa, Marcos e Aleksander não conseguiram conter o riso.

─ E o que vocês vão fazer hoje? ─ Rapunzel perguntou, olhando para seus filhos.

─ Jay me pediu para substituí-lo no treinamento da equipe hoje, então farei isso, ─ respondeu Aleksander.

─ Vou com James ─ Marcos tentou ignorar o rubor em suas bochechas.

─ Florian já deu permissão a James?

─ Eu não diria permissão, ele ainda manda o Zangado nos vigiar, ─ respondeu Marcos, terminando o café da manhã.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora