𝟮𝟬. ━ 𝘐𝘕𝘍𝘈̂𝘕𝘊𝘐𝘈 𝘗𝘈𝘙𝘛𝘌.1

1K 89 34
                                    

A MULHER loira caminhou pelos corredores do castelo, chegando ao quarto principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MULHER loira caminhou pelos corredores do castelo, chegando ao quarto principal.

Olhando ao redor da sala com determinação e silêncio, procurando os filhos e o marido.

Quando ela se virou para voltar ao corredor e procurar outro lugar, um pequeno espirro vindo do grande armário do quarto a deteve.

Ela esperou alguns segundos antes de se aproximar da porta, ouvindo pequenos sussurros.

─ Eu os encontrei! ─ exclamou a mulher vitoriosa, assustando os filhos.

─ Mamãe! ─ a garotinha loira gritou, fazendo beicinho por ter sido encontrada.

─ Ganhei! Que tal mais uma rodada? ─ Ela perguntou pegando a menininha nos braços.

O garotinho de cabelos castanhos negou ─ Não, por que papai chora quando perdemos? ─ ele respondeu, rindo da cara do pai.

─ Ah, vamos! A mãe de vocês é a melhor nesse jogo!, ─ comentou Eugene, saindo do armário.

─ Mentira, você não sabe se esconder bem, pai, ─ acrescentou Aleksander, franzindo o nariz quando foi encontrado.

─ Claro que sou, querido, ─ disse Rapunzel. ─ E vocês três... ─ falou olhando para seus três filhos. ─ Vocês têm que ir tomar banho.

─ Mas mamãe, ─ murmurou a menininha, alongando o “e”, sem querer tomar banho.

─ Eu quero, ─ disse Aleksander.

─ Papai também não tomou banho, ─ disse Marcos, de oito anos, apontando para o pai.

─ Então os quatro irão tomar banho, ─ respondeu Rapunzel, sem deixar o marido falar.

[...]

─ Eugênio? As crianças já estão... ─ Rapunzel perguntou espiando pela porta do banheiro esperando que seus pequenos fossem embrulhados nas toalhas para que ela pudesse vesti-los de pijama.

Um suspiro saiu de sua boca, tendo que cruzar os braços ao ver a cena à sua frente.

─ Deixei eles... 10 segundos, sozinhos... para ir buscar suas roupas... Eugene, você é o pai deles ─ ela falou olhando para o marido.

─ Sinto muito, querida, mas meus filhos pediram mais bolhas coloridas, ─ explicou Eugene, com um sorriso no rosto.

─ Olha, mamãe!, ─ exclamou a garotinha, levantando as mãos cheias de espuma e bolhas coloridas.

─ São muitos! Festa!, ─ reforçou Aleksander, brincando com a espuma.

─ Bolhas, bolhas! ─ Marcos continuou, batendo as mãos na água e espirrando no pai.

Eugene só conseguiu passar uma das mãos pelos cabelos, pois estavam todos molhados da cintura para cima enquanto ele tentava terminar de dar banho nos pequenos.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora