(☀) ━ 𝘌𝘟𝘛𝘙𝘈 𝘜𝘔

1.4K 137 32
                                    

Ilha dos perdidos

─ COM VOCÊS, Rei Benjamin ─ Branca de Neve exclamou pelo microfone.

A câmera terminou de focar em Ben que estava saindo do castelo com Mal, ambos de mãos dadas e com um sorriso no rosto.

─ Boooo! ─ gritaram as pessoas, jogando comida na pequena televisão do restaurante.

─ Traidora maldita, ─ murmurou com ódio, filha de Úrsula.

─ Eles são lindos, ─ mencionou um garoto de cabelos pretos e olhos roxos, apontando para a televisão onde Helena e Marcos apareciam.

─ Você só pensa se eles são bonitos ou não, Klaus, ─ disse um garoto de olhos azuis.

─ Pois é, não tem muitas belezas aqui na ilha depois de mim e de você Aleksander ─ admitiu o rapaz.

─ Você não me acha atraente?, ─ Perguntou um garoto com um gancho na mão, brincando.

─ Ah, não, ─ respondeu Klaus, movendo a mão.

─ Ah, vamos lá, você não fica bravo por eles estarem em melhor situação do que nós? ─ perguntou o menino ─ Ou por nós quatro termos concordado em viver entre príncipes e boas maneiras do que aqui?

─ Bem, eu preferiria morar em Auradon. do que continuar vendo seu rosto, ─ respondeu uma garota ruiva.

Aleksander encolheu os ombros. ─ Eu não me importo. E você não está com raiva porque o filho de Peter Pan é melhor que você? ─ ele perguntou zombeteiro.

O garoto do anzol riu da pergunta de Aleksander. ─ Ouça, Aleksander... Aquele garoto... Ele não será melhor que eu.

─ Existe algo melhor que o filho do Hook? ─ ele perguntou em voz alta, recebendo vários "nãos" de garotas apaixonadas.

Aleksander revirou os olhos. ─ Aproveite o seu "clube" de fãs enquanto pode.

─ Claro que vou, ─ respondeu o filho de Hook, sorrindo.

─ Harry! ─ a filha de Ursula gritou.

─ Minha capitã precisa de mim, foi um prazer... idiotas, ─ Harry disse finalmente, deixando os três meninos na mesa, comendo as sobras da comida.

[...]


─ Aleksander! ─ uma mulher gritou dentro de uma sala.

─ O que aconteceu, mãe? ─ Aleksander perguntou, inclinando-se para fora da porta e evitando um copo de vidro.

─ Onde estão meus cremes! Preciso dos meus cremes! ─ exclamou a mulher preocupada, sacudindo as gavetas do quarto.

Aleksander bufou, desviando de alguns objetos que sua mãe jogou, estendendo a mão até a mesa de cabeceira em mau estado, abrindo a gaveta quebrada e tirando de lá um pequeno pote com um pouco de creme. ─ Aqui.

A mulher parou, sorrindo novamente e se aproximando calmamente do menino. ─ Obrigada querido, minhas rugas já haviam aparecido novamente.

O menino observou sua mãe se aproximar do espelho quebrado de seu quarto, passando o creme nas bochechas e no pescoço, as rugas desaparecendo após alguns segundos.

─ Hoje foi a coroação, ─ comentou calmamente, sentando-se na cama. ─ E os filhos de Rapunzel apareceram na televisão.

A mulher parou seus movimentos. ─ O que você quer dizer com isso?

─ Só curiosidade, ─ ele comentou com uma cara entediada. ─ Por que você não aceitou que eu fosse o quinto escolhido para ir?

─ Por que não há nada de bom em Auradon? Ou você só queria ver como todos tinham uma vida melhor que a sua? Aquela Rapunzel esfregou na sua cara o que é agora? Aquela maldita garota, esquecendo quem cuidou dela durante dezoito anos.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora