─ TEM CERTEZA que vai ficar bem? ─ Ivy perguntou.
Helena assentiu. ─ Estarei, obrigado pelo resto ─ ela respondeu sorrindo, Ivy apenas negou com um pequeno sorriso no rosto.
─ Não tem ninguém por perto, acho que seus amigos devem voltar em algum momento. ─ Aleksander falou, terminando de descer as escadas.
─ Estaremos perto, não importa o que aconteça, ─ Ivy finalmente avisou, pegando os outros dois pelo braço.
A loira observou a silhueta de seus amigos se afastar, respirando fundo, ela subiu as escadas calmamente.
Seu olhar percorreu o lugar vazio, lembrando que Aleksander disse que não havia ninguém ali.
─ Devo esperar por vocês? ─ ela perguntou para si mesmo, colocando a mão no queixo pensando no que fazer.
A menina sabia que se saísse poderia reencontrar Uma ou alguém desconhecido e preferiu não arriscar.
─ Finalmente sozinha, ─ Harry falou atrás dela, assustando a garota.
Girando, ela encontrou o rosto de Harry a centímetros do dela.
O garoto sorriu vitorioso, pegando o rosto da garota nas mãos.
─ Eu deveria esconder você no meu navio para que ninguém tire você de mim, ─ ele continuou sem tirar os olhos dela, memorizando cada traço de seu rosto.
─ Afaste-se de mim... ─ ela murmurou, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas. ─ Você é louco, Gancho.
─ Para você, só para você, Pequeno Tesouro, ─ respondeu Harry.
Helena revirou os olhos. ─ Não sou seu Tesorito Hook.
─ E eu não sou Hook, ─ disse ele, imitando a garota.
Essa última coisa despertou um pequeno sorriso da loira. ─ Já que estamos aqui, você sabe onde estão os outros?
─ Talvez, ─ ele respondeu. ─ Mas estamos melhor assim, você e eu.
Helena negou. ─ Devo voltar para eles, Hook.
─ Você poderia ficar aqui, gosto mais dessa ideia, ─ comentou o menino. ─ Além disso, eles devem estar ocupados, tendo que salvar aquele pequeno príncipe.
─ Que príncipe? ─ Helena perguntou, franzindo as sobrancelhas.
─ O namoradinho de Mal, ─ Harry respondeu, ignorando o olhar de Helena para ele.
As engrenagens na cabeça da loira pararam quando ela soube a quem Harry estava se referindo, Ben era quem agora foi sequestrado por Uma.
─ Eu tenho que ir, ─ ela sussurrou, caminhando em direção à saída.
─ Você não foge de mim, ─ o garoto a interrompeu, passando os braços pelo corpo dela.
─ Hook! ─ ela exclamou em reclamação, tentando se libertar do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...