ELA SUSPIROU, tentando ficar confortável na cama, mas os braços que a rodeavam não deixavam. Ela se sentia tão confortável, mas já queria se levantar.
A princípio ela não se lembrava de onde estava, mas quando sentiu a jaqueta que a cobria, lembrou-se de tudo.
Ela se virou o melhor que pôde, encontrando o rosto adormecido de Harry, sua mão subindo para sua bochecha.
Colocando a mão sobre ele e acariciando a bochecha dele, sendo surpreendido pela mão de Harry segurando a sua.
─ Uma foto duraria mais, ─ comentou o menino, abrindo os olhos e sorrindo sonolento para ela.
A garota sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, Harry deu um beijo casto na palma da mão dela.
─ Como você se sente? ─ ele perguntou depois de alguns segundos, removendo alguns fios do rosto da garota.
─ Bem, e você? ─ Helena respondeu, aproximando-se do corpo de Harry e sentindo como ele apertou o braço em volta da cintura dela.
─ Excelente, agora que tenho você aqui... ─ O sorriso de Harry foi imediato, fazendo-a revirar os olhos diante da confiança dele.
Ambos se sentiam confortáveis na presença um do outro, não querendo dizer algo sem ter que estragar tudo.
Helena ainda estava imersa em seus pensamentos, tendo lacunas de lembranças que nem ela lembrava.
"Luz do Sol! Olha o que eu encontrei"
"Papai e mamãe foram muito originais com nossos nomes, se você pensar bem"
"Sol, corra! "
Harry sentiu o corpo da garota ficar tenso, parando-o enquanto a observava sentar na cama, respirando pesadamente.
Com um pouco de esforço ele fez com que a garota voltasse a deitar ao seu lado, preocupada com o que se passava na cabeça da garota.
A garota tentou se levantar. ─ Harry, me solte, ─ ela falou agitada.
O garoto negou, acariciando as costas da garota através da jaqueta. ─ Estamos muito confortáveis para fazer você querer se levantar.
─ Eu tenho que procurar Aleksander, Harry! ─ Helena exclamou, batendo no ombro dele.
─ Que lindo amor você me mostra, ─ disse ele, libertando-a de seu aperto. ─ Mas vou levá-lo até o garoto do arco.
─ Aleksander não é uma criança e se apresse, ─ disse Helena, olhando furioso.
─ Como você quiser, linda.
A loira sentiu as bochechas vermelhas, terminando de amarrar os sapatos e saindo do quarto do menino.
Harry rapidamente colocou a mão na cintura dela, guiando-a em direção às escadas de embarque.
─ Vocês estão saindo tão rápido que isso não me surpreende, ─ disse Hook atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...