─ JURO QUE ainda não estou completamente acostumado.
─ Eu sei claramente, Alek, ─ Helena respondeu com um sorriso.
Os dois estavam na casa da árvore no jardim do castelo, os pais estavam lá dentro junto com Marcos.
─ Ben está me perguntando se você quer entrar para o conselho, ─ a garota comentou, brincando com o cabelo dele.
─ Conselho?, ─ ele perguntou. ─ O que eles fazem lá?
─ Resumindo tudo, no conselho se discutem as questões dos reinos, cada herdeiro fica encarregado de uma área e assim por diante ─ tentou explicar a menina. ─ É um tema extenso.
─ Bem, nós temos todo o tempo do mundo. ─ O menino tirou a cabeça do colo da irmã, entregando-lhe o caderno e a caneta que tinha ao seu lado.
─ Bem, por onde vou começar, ─ comentou ela, procurando uma página em branco. ─ Como você sabe, há muito tempo a Fera uniu todos os reinos e se proclamou rei dos Estados Unidos de Auradon.
─ Ainda me perguntei como eles aceitaram, ─ murmurou Alek, ouvindo a irmã.
─ Depois disso, a Fera percebeu que não poderia assumir o comando ou liderar todo o estado, então decidiu dividir seu poder entre ele e mais dois reis. Naveen e Papai. ─ Levantando três dedos ela enumera os reis. ─ Fera ou Tio Adam, é ele quem cuida da maior parte da papelada e tudo mais.
─ O que um rei faz, ─ acrescentou. ─ E como sabemos, nosso pai era um ladrão antes de conhecer nossa mãe. ─ Um sorriso apareceu no rosto da garota. ─ Adam, sabendo do conhecimento que papai conhece como ladrão, decidiu que papai ficaria encarregado da segurança do reino.
─ E por último Naveen ou Tio Naveen, é quem costuma cuidar da comida. Embora também houvesse outros reis que ajudaram, como Eric com a saúde, ou Merida que está encarregada das armas ─ a garota respirou fundo para continuar falando. ─ Um ano e meio antes da coroação da maioria dos herdeiros, Ben decidiu continuar com o conselho.
─ Mas agora seriam os filhos que formariam o conselho, ─ Aleksander falou, recebendo um aceno da garota.
─ O conselho era formado por Ben, Hugo, Samuel, Cordelia, Nolan... e eu ─ um arrepio percorreu sua espinha quando ela mencionou o nome do ex-namorado. ─ Mas por causa de alguns problemas... O conselho se desfez e só sobramos Hugo, Ben e eu.
─ Ben continuou seus estudos para rei e me proclamou seu braço direito, embora seja Marcos quem ainda está no comando da segurança, decidi me especializar em educação, Hugo está estudando para ser chef, Cordelia está estudando para ser veterinária e Samuel ainda não sabe o que estudar.
─ Por que o conselho se desfez ou se separou?, ─ perguntou Aleksander, anotando tudo.
A garota fez uma careta no rosto. ─ Havia vários problemas que eu gostaria de contar, mas prometi não contar, ─ respondeu a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...